Páginas

30 junho, 2013

Conheça a nova temporada da nova Malhação!

Prepare - se pra se pra sentir muita saudade dos personagens Ju,Gil,Lia,Fatinha,Bruno e os outros personagens da Turma. Por que a atual temporada já está na reta final e vai deixar muitas saudades, né? Mais pra substitui -la começa outra temporada no dia 8 julho, com novos atores e novas historia.

A nova temporada tem como o cenário principal um casarão por isso o nome da temporada é Malhação - Casa cheia. E dentro do casarão que nascem os filhos dos apaixonados (Tuca Andrade) e Vera (Isabela Garcia) e eles pretendem reunir todos os filhos nela. Mais será bem difícil já que apenas um é fruto do casal e os outros de outras relações dela e dele com outras pessoas. Sera mesmo que eles vão conseguir? Se sim muitas historias divertidas em família vão rolar. O começo da novela vão ser em outro país Miami nos Estados Unidos. E logo no começo Ben encontra Anita (Bianca Salgueiro) e Sofia (Hanna Romanazi) mais na correria não consegue conhece - las melhor, mais ao longo da historia vão se encontrar novamente no Brasil - Rio de Janeiro.


O protagonista da trama sera Gabriel Falcão que sera o Ben um garoto do bem que gosta de praticar esporte e quer que os pais morem junto com ele no Rio.

A personagem Anita da Bianca Salgueiro é bem romântica, determinada, sonhadora e quer quer ver a todo custo sua família reunida já a personagem Sofia da Hanna Romanazzi que é a irmã da anita é bem diferente dela, que tem um desvio de carácter ela é egoísta, centrada, invejosa, que quer ter luxo e atrapalhar o casamento da mãe pra não ter que morar com ela numa mansão velha e com quem vai ter que dividir com mais 5 irmãos.


Anita e Sofia sempre tiveram uma relação conturbada pois as duas tem opiniões completamente diferente da mãe, que vai se casar. Anita apoia a mãe na união de todos os membros da família e sofia repugina a ideia e quer morar com o pai em sua mansão na Tijuca. E quando descobrirem que estão gostando do mesmo cara vai ser briga e sua relação vai ficar bem tensa!

Esse cara aí é Hugo Martin o que você não sabe é que ... ele é primo do William Bonner o apresentador do jornal Nacional ele vai interpretar o vilão Martin o ex - namorado da Anita, ela vendo que sua relação não tem mais futuro, termina com ele. Ele fara de tudo pra tentar reconquista - lá.

Outra que volta as telinha é Bruna Griphao como a Giovana uma garota determinada a se tornar uma rock star, e apaixonada por música luta pelo seu sonho.

Laís Pinho vai interpretar MicaelaChristian Monassa o Serguei.
Micaela vai sofrer por ser diferente das outras garotas. E Serguei trabalha num salão de beleza, e vai aproveitar pra dar em cima das clientes.

A Fernanda Souza vai interpretar a Bernadete que tem um único objetivo Casar com o milionário Caetano (Paulo Bettiela é pobre e quer sair dessa vida pra viver no luxo (como a Sofia).

Vê aí um pouco dos primeiros capitulos da trama:



Então... Mostrei alguns dos personagens que vão estar nesta nova temporada de Malhação e eu sei que muitos não vão querer assistir por que gostam muito da atual temporada. Mais assistam gente, promete ser bem legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.