Páginas

28 junho, 2013

Espanha vence Itália nos pênaltis e agora vai decidir título com Brasil!





A Espanha se classificou nos pênaltis contra a seleção da Itália por 7 X 6. Antes do jogo começar, os fãs por futebol lotaram o castelão e manifestarão a sua preferencia pela Itália, durante o primeiro tempo a Itália dominou o jogo durante o primeiro tempo com uma série de jogadas perigosas, a maioria pelo lado direito, a Itália teve as maiores chances de marcar aos 35 minutos do primeiro tempo.Mais como de costume, a Espanha manteve a posse da bola por mais tempo, mais não foi capaz de dar trabalho ao goleiro Buffon da Itália e o centroavante Fernando Torres finalizou a sua jogada com muito perigo. No segundo tempo teve poucas emoções, e em alguns minutos o público ficou em completo silêncio, a Itália mantendo superioridade e a Espanha pouco fez, no campo de ataque e aos nove minutos do segundo tempo de prorrogação quando os jogadores espravão os pênaltis Xavi arriscou de longe e teve a defesa no goleiro Italiano.  Nos pênaltis a Espanha e a Itália acertaram as 6 primeira chances, foi quem errar e o outro acertar venceriam, o jogador a Itália chutou alto demais e errou depois a pressão, será que ele vai acertar? Quem disse que iria ganhou. Jogador da Espanha acertou e a torcida da Espanha vibrou e os jogadores correram felizes.

A estrela Shakira estava lá acompanhando o marido Pique, ela recebeu um elogio do público que gritou        " Shakira gostosa"


Agora vai ser Espanha X Brasil, que já á 14 anos não se enfrentam. O jogo vai ser no domingo (30/06) no Maracanã no Rio de janeiro. O endereço pra quem não sabe onde fica: R. Prof. Eurico Rabelo - Maracanã, Rio de Janeiro, 20271-150.


E agora será a nossa seleção vai aguentar a temida Espanha? Vocês vão assistir no jogo no Maracanã?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.