Páginas

29 junho, 2013

Melhores filmes da Scarlett Johansson!

Já ouvi-o falar dela? Com certeza, sim, mais vamos conhece -la melhor. Relembre a os melhore papeis da estrela America Scarlett Johansson que é um ótima atriz e fez papeis incríveis no cinema e algum deles já te levou até lá. E rever os filmes maravilhosos da atriz a Meninas Piradas dos personagens mais marcantes da Carreira da Scarlett!



Esqueceram de mim 3


No filme de comédia é que quatro terroristas internacionais roubam um chip de computador da Força Aérea dos Estados Unidos, Acontece um confusão no aeroporto e o carrinho vai parar nas mãos do garoto Alex Prutt (Alex D. Linz) que está em casa. Os bandidos invadem a casa de Alex e tentam pegar o chip e Alex utilizara varias armadinhas pra se proteger. 
Encontros e desencontros
Bob Harris (Bill Murray) é uma estrela de cinema, que está em Tóquio á trabalho. Charlotte (Scarlett Johansson), está na cidade acompanhando seu marido fotógrafo workaholic (Giovanni Ribisi) que a deixa sempre sozinha. Eles se conhecem por acaso e tornam-se amigos. Eles resolvem andar pela cidade juntos e conhecem a atriz Kelly (Anna Faris), e vivem grandes aventuras.
A Ilha
Uma entidade utópica tenta recriar os humanos nos mínimos detalhes. Lincoln Six Echo (Ewan McGregor) com outras pessoas, sonha em chegar a  "a ilha", o único ponto não contaminado do planeta. Eles descobrem que todos os abitantes são clones, que fornecer partes de seu corpo para seres humanos reais, Lincoln decide escapar juntamente com Jordan Two Delta (Scarlett Johansson).
O Diário de uma babá
Com certeza você já assistiu o filme, que passa diversas vezes na globo, mais não cansa de ver never. Annie (Scarlett Johansson) é uma jovem recém-saída da faculdade, que vive em um bairro da classe operária de Nova Jersey. Ela aceita um emprego de babá de uma família rica de Manhattan, a "os X". Ela precisa atender aos caprichos da sra. X (Laura Linney) e seu filho Grayer (Nicholas Art), e evitar o sr. X (Paul Giamatti). Ela se apaixona pelo Gatoo Harvard (Chris Evans), o que a faz examinar sua vida.

Vicky Cristina Barcelona

Vicky (Rebecca Hall) e Cristina (Scarlett Johansson) são amigas e passam férias em Barcelona. Vicky está noiva e Cristina é movida a paixão. Elas conhecem o pintor Juan Antonio (Javier Bardem), que as convida para uma viagem. Ele tem um é enrolado com a ex esposa Maria Elena (Penélope Cruz). Elas se interessam por ele, criando um quadrado amoroso.
Ponto Final
Chris Wilton (Jonathan Rhys-Meyers) é um jogador de tênis profissional e decide se dedicar dar aulas do esporte. Ele conhece Tom Hewett (Matthew Goode),e ficam amigos. Tom o convida pra Chris pra ir à ópera, ele conhece Chloe (Emily Mortimer), irmã de Tom e eles iniciam um relacionamento. Chris encantado quando conhece Nola Rice (Scarlett Johansson), namorada de Tom. Interessado na fortuna da família de Chloe, Jonatham precisa se livrar de Nola, que fica grávida.
Homem de ferro 2
Todo mundo já assistiu esse filme, Após confessar ao mundo ser o Homem de Ferro, Tony Stark (Robert Downey Jr.) o governo dos Estados Unidos deseja que ele entregue seu poderoso traje. O governo desenvolver um novo traje com o maior rival de Stark, Justin Hammer (Sam Rockwell). Jim Rhodes (Don Cheadle), o braço direito de Tony, é colocado no centro deste conflito, o que faz com que assuma a identidade de Máquina de Combate. Paralelamente, Ivan Vanko (Mickey Rourke) cria o alter-ego de Whiplash para se vingar da família Stark . Para combater Whiplash e a perseguição do governo, Stark conta com o apoio de sua nova assistente, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), e de Nick Fury (Samuel L. Jackson), o diretor da S.H.I.E.L.D.
Os Vingadores
O filme foi o mais vendido da franquia de filmes de Heróis já vendidos no mundo, é muito conhecido e se você não assistiu. Então pode rever, que é ótimo?
Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Ele rouba o cubo cósmico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Não é tão simples conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.

Já assistiram uma da Scarlett?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.