Páginas

28 junho, 2013

NX Zero faz show acústico em São Paulo e anuncia apresentações do projeto em outras cidades!

O NX Zero diz que fará apresentações do projeto social em outras cidades:

Em São Paulo a banda fez o primeiro show acústico da carreira da banda. Os ingressos se esgotaram em 5 dias, eles fizeram a apresentação totalmente diferente do que a que eles fazem.


O show estava bem diferente: todos os integrantes da banda estavam sentido a luz que estava baixa. A música pra abrir o show foi Alem de mim, depois ele cantou o hit Maré e Zerar e recomeçar que são do álbum recente da banda e a outra é mais antigo.

Em seguida cantaram o hit Não é normal de uma forma diferente lenta e calma, depois cantaram Cartas pra você, e conversaram com o público sobre a música Mais além.

Eles pararam e conversaram com o público. Depois tocaram Hoje o céu abriu que também ficou diferente meio que parecendo um samba. Depois Ligação, Espero Um Final e também fizeram um cover do Bob Marley - Could You Be Loved.

O Di parou de cantar e falou dos protestos que andam tendo pelo Brasil nas ultimas semanas. Disse que tem muito orgulho da geração que está indo as ruas pacificamente e que espera que traga coisas boas pro futuro.

Em seguida as outras músicas foram bem conhecidas Pela Última vez, Espero a minha vez e Onde Estiver. Nesta última, o Di emendou o refrão Payphone do Maroon 5 e falou que os acordes são parecidos.

Pra fechar o show cantou Cedo ou Tarde, Razões e emoções e Só Zero. No fim, Di agradeceu a todos que vieram e que vão fazer shows acústicos em outras cidades do país e anunciou uma nova data em São Paulo: Dia 17 de Setembro.

         Curtiram o show acústico? Algum de vocês forma? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.