Páginas

29 junho, 2013

Os mais gatos da seleção Espanhola!

Os jogadores mais gatos da seleção Espanholas, os jogadores espanhóis de destacam pelo bom jogo e a sua beleza. Vendo tantos lindos eu decidi fazer uma listinha.

Gerard Piqué


O Zagueiro da Espanha obvio que estaria nessa lista, o cara é lindo e joga muito etem apenas 26 aninhos. Nessa hora dá uma inveja da Shakira! hahaha

IKer Casillas 


O goleiro que protege a Espanha é Casillas de 32 anos, é bonito e promete dar trabalho pro Brasil, mais to confiante.


Cesc Fábregas


O meio - Campo da Espanha é bem bonito e tem a mesma idade do piqué (26 anos) e infelizmente já foi fisgado pela atriz espanhola Daniella Semaan com que tem 2 filhos. Invejinha!

Juan Mata


Juan Meio campo do Chelsea tem 25 aninho e é bem bonitinho, e começou a sua carreira aos 19 anos. Vai sucesso, tiveram boatos que o gato iria sair do Clelsea mais é mentira gente.

Xabi Alonso

O lindo da foto á Xabi Alonso o meio da Espanha ele pode ser meio mais em beleza não. O lindo joga atualmente no Real Madri tem 31 anos é casado com Nagore Aramburu e tem dois dois filhos Jontxu e Ale Aramburu Alonso. Sortuda!

Sergio Ramos


O bonitão acima é Sergio Ramos o zagueiro da Espanha, você já deve ter ouvido o nome dele em algum lugar, né? Ele tem 27 anos e infelizmente tem uma namorada a apresentadora, atriz e modelo Pilar Rubio que recentemente declarou a impressa não estar solteiro. Pra tristeza da fãs (eu)!

Jordi Alba


O bonitão da boto é do Barcelona e Espanha tem 24 anos e é uns dos zagueiro gatos do Barcelona! Provavelmente é o mais novo da Seleção.


Jesús Navas


Olhando assim não é muito bonito, mais pode crer ele é. O gato tem 27 anos e é zagueiro da Espanha e Liverpool ele é casado com Alejandra Moral e tem um filho com ela.

Fim ... Nossa esse post ta muito Hot cheio de Deuses, se eu tiver esquecendo de algum bonitão, cometem. Bjss #Iza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.