Páginas

27 junho, 2013

Saiba tudo sobre o filme Divergente!



Oi gente hj vim falar do novo e incrível filme da Verorina Roth que antes era livro:
A saga vai prometer levar milhões de pessoas aos cinemas em 2014, a estreia foi marcada para março de 2014 e protagonizado pela atriz Shailene Woodley, Divergente foi considerado um dos filmes mais aguardados dos próximos meses. Que tudo!
O longa é baseado no primeiro livro da escritora Veronica Roth. A história gira em torno da garota Beatrice Prior, ela vive em uma Chicago futurista, em que a sociedade é dividida em cinco facções: Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição. A sua família faz parte da Abnegação, mas ela sempre percebeu que era diferente de todos.


 Quando os adolescentes completam 16 anos, eles passam por um teste, para verificarem suas habilidades e poderem decidir em que grupo ficarão. Tudo muda quando ela acaba descobrindo que tem a aptidão para entrar em três delas (Abnegação, Audácia e Erudição), o que faz dela uma Divergente - um segredo que ela precisa guardar a todo custo, pois se alguém descobrir ela pode ser morta.


 Quando ela descobre decide se reunir grupo dos Audaciosos, contrariando totalmente sua família. Junto aos novos recrutas, ela passa por milhares de perigos durante um forte treinamento de combate para conseguir sobreviver. Ao longo da história ela começa a descobrir vários segredos que deixam sua vida bem conturbada.


 No elenco além da talentosa Shailene, quem também vai estar no elenco é a estrela Kate Winsle
que vai interpretar Jeanine líder da facção dos Eruditos. O gato que aparece na foto é o ator Theo James, que vive o personagem Quatro.

 Vai bombar muito, né? Estou contando as horas pro trailer e depois o lançamento do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.