Páginas

18 setembro, 2013

Natasha vai contestar casamento de Nicole e Thales!

Sophia vai entrar em "Amor a Vida" como a irmã de Nicole e tentara se vingar de Thales:
A primeira aparição da personagem de Sophia Abrahão em “Amor à Vida” já tem data marcada. Natasha, que é irmã de Nicole (Marina Ruy Barbosa), surgirá na trama no dia 4 de outubro. Ela chegará do exterior com Rogério (Daniel Rocha) e o ajudará a se vingar de Leila (Fernanda Machado) e Thales (Ricardo Tozzi), contestando o testamento que favorece o escritor.
Em cenas que irão ao ar na próxima quarta-feira (18), Lídia (Angela Rebello) pedirá que o médico vá para os Estados Unidos estudar, mas que traga uma pessoa na volta. De acordo com a governanta, “alguém que ninguém sabe que existe.”
Assim que Natasha chegar ao Brasil, ficará claro que ela é filha do pai de Nicole, mas que foi criada por outra família. Ela contestará o testamento da irmã, fazendo com que Thales e Leila também tenham que retornar o país. O casal de golpistas terá uma grande decepção, pois pensará que foi convocado para a partilha dos bens da falecida.
O plano de vingança é colocado em prática assim que eles desembarcam. Lídia avisará a Rogério quando Thales sair de casa e o médico levará Natasha, com quem estará namorando, ao seu encontro. O escritor ficará atordoado ao ver a jovem de relance, pensando que é Nicole. Leila não vai gostar nada da cisma do namorado e ficará mais revoltada ainda ao ouvir dele que eles não poderão voltar ao exterior para retomar seu tratamento, pois estão sem dinheiro.
Enquanto toda esta confusão acontece, Thales terminará seu romance. Leila descobrirá que o nome do livro é Nicole e que conta a história de amor do escritor e de sua musa inspiradora. Frustrada com a declaração do amado, ela vai apagar o texto e quebrar o laptop. Ele vai se descontrolar e a jogará no chão.
Logo depois, Thales verá o espírito de Nicole e ela lhe pedirá para escrever um novo livro.

Quem aí vai adorar ver a Leila se ferrar?(desculpem a palavra, unica pra descrever) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.