Páginas

29 setembro, 2013

Os mais pedidos de 2013



As personagens de novela sempre desfilam com cabelo, unha e make de causar inveja. A não ser que a personagem seja uma mendiga de rua. Sejam as mocinhas fofas ou as vilãs sedutoras, elas arrasam de toda forma. Tudo é muito bem pensado pelas figurinistas, pensando como é a personalidade da personagem e levando isso em conta ao look todo. Fique com o look pra você, leve um monte de olhares e meninos babando por você e claro, deixando um monte de meninas com inveja. Bora lá:



*Amora Campanha (Shophie Charlotte)
Chanel Alongado -
A personagem tem um caráter... mais o cabelo não tem dúvida que é lindo. O corte é levemente alongado na frente. Coloque musse e babyliss nas pontas, que ajudam a dor o volume o volume da amora no seu.

Boca nude - 
O nude não precisa necessariamente ser aquele com fundo bem apagado. A Amora usa um com fundo bege - ótima combinação com olhão beeeem marcado).
Onde encontro  - 
Marca: Quem disse, Berenice? na cor Nudim por R$ 21,90
Marca: Clinique Chubby Stick Moisturizing na cor Oversezed Orange por R$ 84,00

Esmalte certeiro -
Ela usa o esmalte preto tanto no dia quanto a noite. Dez do tempo da caverna que as mulheres sabem disso. Chique e PB na hora do look!

* Nicole (Marina Rui Barbosa)

Marrom poderoso - 
A pele branca se destaca com os tons escuros nas unhas. As peles mais morenas e avermelhadas caem sob médida. Cores escuras combinam com quase todo tipo de pele!
Onde encontro -
Marca:  Yves Saint Laurent na cor 21 taupe retro por R$ 25,00

Ruivo dos sonhos -
O cabelo da Mari é natura mesmo (invejinha batem forte), mais é possível adaptar o loiro-acobreado + reflexos acobreado. Se não tiver o cabelo daquele tom (como a maioria das brasileiras não tem) é só pintar, mais, exige um cuidado bem maior e é preciso fazer hidratações semanais. Ok pra você?

* Leila (Fernanda Machado)


Cabelo sexy - 
Leila é odiada de canto a canto no Brasil e ninguém deseja ela ter ela por perto ...  mais o cabelo muitas queria ter. O cabelão é modelado a partir da orelha pra baixo com babyliss de espessura média. Cabelos a lá californianas douradas com babyliss pequeno ilumina o look e o deixa um arraso.

* Patrícia (Maria Casadevall)

 
Marrom no bocão -
A cor depois que o Paty usou na novela bombou, e as garotas antenadas tão usando! Quanto mais escura for sua pele o tom deve ser mais escuro e mais claro for um mais leve na boca, mais clarinho.
Onde encontro -
Marca: Avon na cor Pop love chocolate por R$ 10,00
Marca: Mac na cor Taupe por R$ 66,00

Cabelo certinho -
Ao contrario da personagem o cabelo é todo arrumadinho (corte). A franja é reta e fica acima das sobrancelhas, o corte fica ainda mais escândalo em garotas do rosto quadrado, como a Maria. Tem certos cuidados que deve manter que é: Usar diariamente secador e escova, som fundamentais.

* Valdirene (Tatá Werneck)


Azul de Diva - 
Pra valdirene o esmalte não poderia ser menos, um básico né? A cor fica ótima em todas as cores de pele. Em fila única ou no estilo retrô ficam lindas. Vai apostar?
Onde encontro -
Marca: Revlon na cor decadente por R$ 29,
Marca: Colorama na cor curte por R$ 2,99
 

* Paloma (Paolla Oliveira)

Boca verão -
 O laranja vai estar super em alta no verão de 2014, só que mais forte. A Paloma usa o laranja bem levinho.
Aplique o batom com leves batidinhas de dedo. Se quiser use um lip balm!
 Onde encontro -
Marca: Àgua de cheiro na cor Pêssego por R$29,60
Marca: Quem disse, Bernice? na cor Cora por R$ 21,90

Unhas laranja -
Cores vibrantes como este vão estar bem marcadas no verão. Pode anotar e copiar! 
 Onde encontro -
Marca: Colorama na cor BFF por R$ 2,99
Marca: Colorama Capadócia e coral chique po R$ 4,00