Páginas

11 outubro, 2013

playlist da semana!


Nada melhor que música boa pra dar uma animada. O dia das crianças é amanha, e ao contrario do que deve estar achando (só vai ter música da Xuxa) não vai ter música de criança e sim algumas animada, pra refletir e chorar - "fofinha". Playlist:

P9 - Love You In Those Jeans



Talento de sobra + música ótima + gatos = Banda incrível. Né mesmo? Mais eu sou suspeita a falar, até por que eu sou ã dos lindos. Adoro essa música ela tem ritmo, boa pra dançar e letra bem cool (não sei a tradução, então sla). Dá vontade de ficar feito uma louca em cima da cama dançando e pensando na vida. Eu mesmo tipo fica uma linha do tempo no que eu fiz.

Philip Philips - Home



O vencedor da décima temporada do reality American Idol, não poderia faltar na minha listinha né gente? Não. A música home é viciante e começa logo com uma batidinha mais calma e só escutando a voz incrível do Philip e vai intercalando em ritmos diferentes. Sabe de quem é a música em novela? Giane e Fabinho.

Emeli Sandé - Next To Me



Você deve estra pensando: Que coincidência ter três músicas da mesma novela ou só vai ter música de Sague Bom é? A verdade é que a novela tem tanta música boa que nossa meu Deus. Escocesa Adele Emili Sandé tem um vozeirão de  dar inveja e toca piano. A música é animada e gostosa de escutar. Só vai sua voz, a de outros com back vocal, piano e bateria. #Arraso.

Cassadee Pope - Wasting All These Tears 


Cassadee Pope é talento em pessoa/garota/voz. Quando ouvi a música não parei de escutar e "Rodei a baiana" pra baixar e nada (me conformei). O vídeo é lindo, a música também,a letra é fofa e ela tem talento pra cantar ela. Super Cassadee


Tiffany -  I Think We're Alone Now


A música é do fundo do bau. Os seus pais já devem ter escutado, virado fã e já ter ido há algum show dela (suposições). A música é pra pensar e tem uma batidinha bem legal. que no começo quando li a tradução pensei que não acharia. A música bombou nas rádios da década de 80.

Debbie Gibson - Foolish Beat


Debbie é a rival musical de Tiffany antigamente, e creio que agora não seja. A música ficou famosa mais com um esforço da Debbie que conseguiu. A música é lenta e muito triste, quem tiver na fossa e louca pra colocar no Facebook " Relacionamento sério com _____" também não dê o play.

Gostaram mais que quê? Oque tem panejado pra amanhã? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.