Páginas

17 novembro, 2013

Ícone de estilo: Blair Waldof de Gossip Girl


No serido Gossip Girl, a personagem Blair Waldof (Leighton Meester) é uma garota muito rica do Upper East Side, bairro de Nova York onde vivem pessoas milionárias e bem nascidas. Que é de gênio forte e que usa seu poder para passar por cima das pessoas que ultrapassam o seu caminho. È a melhor amiga da mega legal Serena Van der Woldsen.

Ela é uma tipica patricinha de Nova York, mais não chega a ser perua. Seu estilo clássico com toque retrô. Suas produções são bem femininas e eu diria até que lady like, sempre bem arrumada e estilosa.

Vermelho e Azul 


Nas suas produções ela gosta de combinar o azul escuro e o vermelho na suas produções. O vermelho sempre fica nos pontos altos do look, onde ela que destacar. Como coletes, bolsas, faixas, sapatos, meia calça, sapatos e as vezes casacos. O azul fica em nas partes principais do look, como vestido, casacos, macacões e saias por exemplo.

Os casacos de inverno



Os casacos de inverno são lindo e na Blair ficam ainda mais. Quando ela usa ela aposta em cores mais forte como o vermelho, azul escuro, verde, branco, preto e cinza. Também gosta de estampas nos casacos como o xadrez largor. Ela gosta de ser notada!

Meia - calça



Se você prestar atenção nas suas produções ela quase sempre vai estar um uma calça chamativa ou diferente. È uma das peças essenciais em suas produções ela usa mais com vestidos, shorts, sais e os casacões.

Saias


Blair Waldorf é bem feminina e claro que não poderia faltar a saia. Ela aposta em cores vibrantes e estampas. As estampas geralmente são com cores mais chamativas e outras com o fundo branco. Ela usa saias mais secas e outras e camadas, babados grossos.

Uniforme


Onde a Blair estuda numa escola caríssima no EUA. Apesar de a escola não exigir uniforme ela prefere seguir o estilo preppy chic: Camisetas brancas, uma fitinha ou laço,  meias-calça e saias como pregas geralmente na cor azul - marinho. As vezes ela usa uma sobreposição, como um blazer.

Sapatos sem salto



Ela não usa muito os saltos e prefere os sapatos sem saltos, como sapatinha. As suas preferências são as cores neutras e algumas mais fortes como o rosas. Os modelos são simples e sem muitos enfeites, como as com laço, tiras e com um simbolo de metal.

Vestidos


Comprimentos mini




Assim como acho que todas as  personagens da série, elas gostam é de roupas em comprimento mini. E Blair não é diferente ela gosta é de deixa - las quase livres, se não usasse uma meia calça. Esses comprimentos são geralmente mais usados em vestidos e shorts.

Na cabeça



No cabelo dela a assinatura da Blair Waldorf são os enfeites de cabelos. A maioria das vezes ela está com ele lá. Ela usa na cabeça são tiara, faixas de cabelo e lenços. E todos são muito bonitos e algumas básicas. Até por que de básica Blair Waldorf só tem as tiaras.

Olha como ela é estilosa. Uma verdadeira it girl!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.