Páginas

25 novembro, 2013

Looks da AMA 2013

O preto, branco e o brilho dominaram o tapete vermelho da premiação.



Aconteceu ontem (24) em Los Angeles a premiação American Music Awards 2013. E estava cheio de famosas com look inspiradores para a Formatura e o Fim de Ano.



Branco total

O branco dominou na cor mais usada pelas famosas. Que é lindo e é tendência! Cada artista usou a cor adaptando ao seu estilo, de diferentes formas.


A Kendall Jenner e Christina Aguilera apostaram nos recorte, K. foi com um curtinho tomara que caia e cheio de recortes, o destaque ficou no max colar e na clutch.Christina foi mais comportada usando um vestido longo com mangas longas e recorte na cintura e também a clutch . A Miley Cyrus foi com um conjuntinho branco de blazer e calça e o sapato tomou a vez. Zendaya foi mais confortavel e suou vestido de ombro só e calça branca, o destaque ficou no sapato e as pulseiras.


Brandi investiu num curtinho de mangas longas de paetês, o ponto alto ficou no sapato P&B. Nicole Richie  foi num vestido longo, sem mangas e com recorte na cintura. A Bonnie McKee apostou na cintura marcada com cinto de brilho, o vestido foi um tomara que caia, longo.

Preto



Heidi Klum apostou em três tendências: A renda, transparência e as franjas. A mistura deu certo, a cominação resultou em uma produção mais fofa e fashion. A Jaimie Alexander foi num a calça e blusa preta, o destaque foi  para os detalhes da blusa. A kesha foi até mais comportada diante dos seus look exóticos, ela foi com uma fenda gigante e com babados. A Rihanna foi ousada e linda ao mesmo tempo, ela apostou num top cropped com decote bem curtinho e um saia longa com transparência, renda e tule. Arrasarão!


A Naya Rivera foi usada apostando no mega: Mega decote e calda. A Katty usou um vestido de bolinha e rosas, com o fundo branco. Já a Maia Mitchell usou um vestido simples na frente e atráz trazendo transparência. Aonde? Olha atrás.

Tô brilhando mais que o sol



A Ariana Grande foi com um tomara que caia vermelho reluzente. A Taylor Swift foi com um vestido preto curtinho dourado, com cintura marcada com cinto e decote V com transparência. A Emma Roberts foi com vestidio grafite e clutch e sapato rosa. A Alicia Silverstone usou um vestido preto curto com desenhos geométrico dourados.

Outros



A Sarah Silverman e a Jennifer Hudson apostaram em cores a cara do verão e a Ciara foi mais básica nas cores e não na transparência. A Sarah foi com um vestido amarelo neon ombro só. A Jennifer foi com um vestido laranja mullet. A Ciara num vestido longo transparente, nas cores branco, marrom e preto.


Foi um arraso. Qual look vocês mais gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.