Páginas

30 novembro, 2013

Love floral!


Hô floral, que coisa linda. O floral é um estampa que tipo não sai de moda e que não saia tão cedo. Em roupas, acessórios, decoração, tecidos e etc. Lá ele está dando graça de uma forma simples e romântica. A estampa é mais preferida em garotas românticas e sonhadoras, mais pode ficar em qualquer tipo de personalidade. Só basta adaptar com cores e formatos. Hoje como apaixonada por ela, trouxe esse mundo de várias formas. A colocando em diferente áreas (na casa e no seu look) para sua preferência:.

Roupas

Podem estar em qualquer lugar, que se sobressaem. Vestidos, calças, blusas, shorts, jaquetas e etc. A Vanessa Hudgens apostou num vestido floral curto de fundo preto. A Rachel Bilson apostou numa blusa floral com cores aposta desse verão e calça de alfaiataria laranja. A Miranda Kerr apostou na tendência das calças florais. A divers Selena Gomez foi num desconjuntinho  (é floral só que em tipos diferentes), ela apostou na floral na blusa e na calça. O floral na blusa aparece como estampa dos nomes da blusa.

Atenção: Percebeu que em todos os look elas usaram num fundo preto. Pois é, com o fundo preto ele dá uma dá contraste nas cores e destaca as flores.



Acessórios





O floral também entra. Os sapatos, lenços, cintos, meia calça, luvas, chapeis, bolsas, sapatos, canecas, fruteiras, cachecóis. Ele dá um chame e delicadeza e com certeza você vai laçar charme para todos os lados. O melhor é que pode ser usada em todas as estações, só cada uma adaptada a estação.

Na casa


Acho que coisa mais retrô/vintage mais fofa não tem. Quando penso na minha futura casa (pretendo um dia sair da minha zona de conforto) essa estampa. Imagino logo sofazinho pequeno e aconchegante, móveis brancos, cortinas brancas ou rosa claro transparente, cadeiras finas brancas com estampa floral e tudo daquela época. Meio que na minha mente a estampa esta associada há uma decoração vintage fofa ou romântica. E estão certas.

Lhes desejo muitas flores e amores. Haha! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.