Páginas

28 novembro, 2013

Meus desejos em Hart of dixie


Desculpem por não postar muito, é que está na época de teste/prova e para ficar na média o lance é estudar e estudar. Claro que eu pelo menos ia postar um coisa. Como fã de carteirinha de Hart of Dixie eu queria que algumas coisas acontecessem. Todo fã deseja que o seu casal preferido fique junto, a vilã se ferre no final, ter mais cenas hot daquele gato ... E hoje eu fiz a minha, com as coisas que eu queria que acontecessem na série:

Zoe e Wade voltassem a ficar juntos


Eu sou muito fã do casal e mesmo depois de Wade ter pisado na bola (traído ela) eu continuei chateada torcendo pela volta dos dois. Um dos melhores casais da série e mais famoso deve logo ficar juntos, e tem um monte de gente com o mesmo desejo. Eles tem muita química, são lindos, brigam pra caramba e nos divertem muito, sempre arrumam confusão, são companheiros, ciumentos e tem muitas outras coisas, que se eu for citar não vai acabar hoje. #VoltaZade

George e Zoe fique bem amigos novamente



Depois de Zoe ter se declarado para Wade enquanto ele namorada a ex - namorada de Wade e ter provocado o termino entre os dois. Ele ficou muito irritado com ela e até saiu da cidade e largou todos da cidade (e causando irá da cidade em Zoe). Mesmo depois de ela telo salvado de enrascadas ele continua com raiva dela (mesmo que tentando desfasar agora) Namorado não, amigo sim.

Joel fique menos banana




Joel não é um dos personagens mais preferido, por que meio que impedi-o de Wade e Zoe ficassem juntos. E para piorar é um banana, estabanado e não muito atraente (não é o mais importante). O personagem tem se esforçou para ganhar a cidade e o público. Mais ainda não consegui-o esse mérito.

O lance de Wade e a prima de Lavon se desenrole 




Dez de que ela chegou a cidade e viu o gato do George ele gamou no cara e corre atrás dele. Teve cenas bem divertidas envolvendo o triângulo Lavo, a prima dele e George. Lavon quer por que quer conhecer esse tau cara que ela tanto fala e se ele fizer ela sofrer prepare o caixão. Esse caso ainda não acabou e por mais que George não queira, esse rolo não acabou.

Tenha mais cenas Hot




Essas cenas eram sempre protagonizadas por Wade e seus muculos e as vezes o George também. O wade dá conta do recado, melhor ainda seria se tivesse um enchente de gatos em Bluebell. E cenas de casais também.

Que afunde nos dilemas dos casais e mais cenas de amizade



A história é meio humor e drama, então fica meio a meio. Eu queria que afundasse nos dilemas, causas de brigas e novos envolvimentos. Seria bom conhecer mais os casais de Bluebell. Ver um exxemplo de verdadeira amizade é bem comovente e fofo. Zoe e Lavon seriam perfeitos!

Quem tem algum desejo que aconteça em alguma série? Qual é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.