Páginas

17 novembro, 2013

Os produtos que você precisa ter nesse verão!


A estação mais quente do ano já vem e não falta tanto tempo. È a hora de guardar as roupas com tecidos pesados e investir nos mais leves e fluídos. Nessa estação você o comum é ir a praia e curtir, pode até querer ficar em casa no Pc ou fazendo outra coisa, mais o melhor é sair com a galera.

Muitas meninas já estão se preparando para ela. Planejando viajar para o litoral ou uma cidade que tenha club (a minha tem as duas, haha), aqui fiz a lista de coisas que você precisa ter para um verão melhor. De cuidados ao vestuário. E não vou colocar marcas e preços por que em cada lugar é diferente o preço e na internet o preço é diferente das farmácias e supermercados.
Cuidados

Protetor solar


Claro que ele estaria na lista né? Verão sem protetor solar não rola. Protetor solar é indispensavel tanto no verão quanto no dia a dia. Aposte na versões mais forte que te protegem dos raios FPS/UV/ UVA/UVB que nos últimos anos cresceu muito. Ninguém que ficar com câncer de pele.


Xampu para o verão


O cabelo no verão exige mais cuidados que o normal no dia-dia e isso começa pelo xampu e condicionador que são indispensáveis depois de um dia de praia ou piscina. Aposte nas versões feitas especialmente para o verão e deixe a comum de lado. Ninguém quer ficar com o cabelo duro. 


Mascaras para o cabelo


Mascaras hidratantes fazem um milagre no seu cabelo e que quem o diga. Hoje em dia tem várias com diversas funções juntas que deixam o seu cabelo melhor do que a da Serena e Blair de Gossip Girl. Haha. Vale super apena comprar. O melhor é que vendem em vários lugares e por preço que são bons.


Hidratantes


Depois do banho colocar um hidratante é uma delicia. Além de deixar a sua pele macia, permuda e hidratada. Confesso que não vivo sem o meu sagrado hidratante da nivea e agora virou quase mania. O da nive a é otimo e recomendo pra todo mundo. Vou comprar a coleção inteira.

Geleia real labios



A geleia da Avon é perfeita para quem tem um lábio seco e não quer de jeito nenhum. Gosto de produtos para a boca e principalmente por que hoje em dia tem com cheiro e que eu adoro. Essa geleia deixa os seus lábios macios e hidratados. Se estiver num lugar que venta muito é melhor ter ele as mãos, por que ele costuma não durar muito. Mais ele compensa.

Esses foram os produtor que eu acho que todas deveriam ter no verão. Quais são os seus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.