Páginas

30 março, 2014

3 sites legais para ler livros!




Nem todo mundo tem uma biblioteca atualizada em casa né? Eu mesmo só tenho alguns livros, antigos confesso. Então eu recorro as incríveis bibliotecas online, que me disponibilizam uma variedade de livros muito bons; Dez de os famoso aos mais desconhecidos(não tão famosos). Eu sou uma dessas pessoas que leem online e queria compartilhar com vocês sites que acesso.

Livros on!

Um site muito legal, que dá pra você uma ótima variedade de livros. A forma de leitura é muito incrível: È como se você estivesse lendo um livro mesmo. Com algumas melhoras claro. Não sei muita coisa, por quê conheci a pouco tempo.

Livros Online

Outro muito bom. Você escolhe seu livro por gênero e autor. A disponibilização do livro é parecida com o de cima e tem muito lançamento bom, logo se vê no home. Tem pra baixar o livro, caso não esteja na internet, isso não é problema.

Livros On-line

Para ler livros, primeiro a dona anuncia o livro que vai postar e depois o coloca em capítulos. Ela basicamente escreve todo o capítulo. Até acabar o livro.

Todos os livros você pode pedir livros e coleções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.