Páginas

02 maio, 2014

Os mais gatos e gatas de Além do horizonte


Hoje é oficial, hoje que a novela acabou. Parte do Elenco esteve no programa "Encontro", onde teve brincadeiras e o elenco falou sobre o fim da novela. A novela fala de um tema que nunca foi abordado de tal maneira, a procura incansável pela felicidade. Mesmo mostrando de um forma diferente, com cenas de ação e fazendo um casal com Juliana Paiva e Rodrigo Simas; A novela não fez muito sucesso.

Vocês já perceberam quanta gente bonita tem na novela, homem e mulher. Foi inspirado nisso, que fiz um lista das mais bonitas e os mais bonitos da novela. Só 5 pra cada. Vou deixar o melhor pro final.


Mulheres

Flávia Alessandra - Heloísa


A mãe de Lili é tão bonita quanto ela. A Heloísa é aquela mãe que faz tudo pela filha, se culpa por ter feito e não ter feito algumas coisas; Bem comum né? Na novela, ela enfrenta vários apuros e corre riscos de vida para salvar a filha de apuros. Um mãezona e um linda mulher.

Juliana Paiva - Alice/ Lili


Olha aqui a filha da Heloísa, como a segunda mais bonita. Uns dizem que é a Juliana e outros a Flávia. As duas são tão bonitas, que ficou difícil de escolher. Pelas fotos que vi, a Flávia é mais. A protagonista Lili era uma patricinha infeliz que quando descobriu que seu pai estava vivo, deu uma reviravolta em sua. Ela passou por muitos apuros, teve vários amores e um objetivo que persegue, a felicidade.

Yanna Lavigne - Ana Fátima


A Ana Fátima não é fraca não. É a mais bonitas entre as três Anas da novela e  a terceira mais bonita. A Ana Fátima é uma mulher (mesmo que não pareça) de bom coração e simpática. Tudo normal, tirando o fato de ela ficar triste por chamarem sua mãe de louca, até a chegada do "grupo" que muda a sua vida e a de Tapiré. Ela mostra seus lado corajosa e determinada. Ajudando o grupo em alguns de seus planos.

Mariana Rios - Celina


A professor Celina é a quarta mais bonita da novela. Não é por menos, por traz daquela maquiagem natural, óculos e roupas simples; Se esconde uma morena de arrasar corações. Ela é simpática, forte e inteligente. Quando chegou o "grupo" ou melhor o William. Celina fez o que uma professora comum não fária. Muita coisa mesmo.

Sheron Menezes - Keila



A Keila ficou em quinto lugar. A morena é cheia de atributos e uma beleza natural e diferente. A mulher de Kleber é gentil, caridosa e bondosa. Já se revoltou com as maldades de Kleber e se separou. Ajudou a revolucionar Tapiré. Mostrou que ainda é independente, montando o seu bar em Tapiré, que fez o maior sucesso.


Homens

Thiago Rodrigues - William


O irmão do Marlon é um gato. Ô família bonita de qualidade. O protagonista é meio grosso as vezes, mais tem bom coração e coragem. Enfrentou muita coisa para poder salvar o irmão, ajudar Lili a procurar seu pai, salvar Tapiré, destruir os planos da Comunidade e reconquistar Celina ... Ufa, muita coisa.

Rodrigo Simas - Marlon


O irmão do Willian é o segundo mais bonito. O protagonista é gentil, inteligente e carinho. Leva pra casa! Ele foi em busca da felicidade, chegou a ajudar a Comunidade (enganado), descobriu e se juntou a Lili para acabar com a Comunidade e salvar Tapiré. O protagonista é um cientista gatão, que se multipliquem assim.

Rômulo Estrela - Álvaro


O advogado ficou em terceiro lugar. Apesar de no começo da novela até perto do final se mostrar um advogado corrupto e safado. Na verdade é um cara bom e esforçado. Se desculpando com todos no final e terminando com a garota que sonhava ser sua.

 Tiago e Diego - José João e João José



Os irmãos são bonito e ficaram em quarto lugar. Não poderia colocar um em quarto e o outro em quinto, se eles são praticamente iguais. Quarto para os dois. Eles não apareceram muito na novela, mais no divertiram em cenas e outras. Me lembro deles paquerando Fátima, se lembra?


Otávio Martins - Cacá


Em quinto ficou o produtor Cacá. Ele é um cara carinhoso e esforçado. Já fez a gente rir em várias cenas! Ela fez o par romântico doido da Rita. Que se casou com ela no final aliás.