Páginas

09 março, 2014

Amando a coleção Woman da Dulce & Gabbana!


Oi gente! Hoje eu vou falar sobre uma grife que é basicamente - um arraso. Sua coleção de roupas (as que vi, e acho que as outras tb) são lindas. Já vi muitas famosas em premiações usando vestidos (etc...) da grife e fiquei babando. Vi num blog, a DIY (amo, vou fazer umas no blog) de uma tiara muito linda que viu em uma foto do editorial da grife e fui dar uma espiada. Vi e me encantei. OS melhores são os vestidos longos, que são os mais graciosos. Enquanto eu olhava os looks, eu dei uma pirada, fiquei dizendo na minha mente: "Esse eu vou usar no Oscar!" e "Vão me elogiar muito com esse no tapete vermelho". Sonho de consumo. Vou mostrar a foto de uns que eu gostei pra vocês:



















Tem vários outros lindos demais, dá uma olha na página da grife. Tem vestido, casaco, saia, calça ... muita coisa bonita. Esses foram uns dos que eu mais gostei, se eu colocasse todos, iria passar a madrugada toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.