Páginas

11 março, 2014

Tag: Disney, respondendo!

Oiii gente! Eu estava querendo postar alguma coisa legal no blog, mais tava sem ideia e vi há alguns dias um vídeo de uma blogueira respondendo a tag disney. Eu vi e gostei bastante. Não resisti e fiz o meu, só que bem diferente do formato que ela fez. Elas fizeram em vídeo, mais como eu não tenho tempo pra fazer agora e eu sei como demora, resolvi fazer um mais rápido, só pra conhecerem melhor meu gosto. E no vídeo, vai ter mais explicações:


1- Qual é o seu filme favorito da Disney?
2- Qual é o seu herói ou protagonista preferido? Pq?
3- Qual é o seu vilão preferido? Pq?
4- Qual cena de filme você gostaria de viver?
5- Qual é a sua música preferida da Disney?
6- Que tipo de filme você prefere: Animação 2D ou 3D?
7- Qual foi o primeiro filme da Disney que você assistiu?
8- Qual é a sua frase preferida da Disney?
9- Algum filme da Disney já assustou você quando criança?
E a minha pergunta extra
10- Qual vestido de princesa é o seu favorito?

11 - Qual príncipe você mais gosta?  
12 - Qual personagem fofo da Disney você mais gosta?

1 - O meu filme favorito da Disney é mais complicado de falar, são três. São Ariel,  Bela (de A bela e a fera). Adoro as duas.

2 - Ariel de A pequena sereia

3 - Gothel. Ela é a falsa mãe super protetora da Rapunzel(o que ela acha), além de ser perigosa e dar até medo. A idealizadora da beleza.

4 - A festa no palácio da Bela e a fera. Muita cantoria e comida farta.

5 - Não sei qual é o nome mais é aquela em que a Ariel fica cantando em sua caverna. E sentimentos são da Bela de A bela e a fera. E aquela da rapunzel em que ela canta num barco, onde velas caem (lindo).

6 - Prefiro 2D, nunca assisti em 3D. Então não posso comentar.

7 - A Branca de neve. Álias foi o primeiro filme lançado na disney e que conquistou muito o público.

8 - Não tem como escolher uma.

Rei leão - O passado pode machucar. Mas como eu vejo é: Você pode fugir dele ou aprender com ele.
Rei leão - Lembre-se de quem você é.
Branca de Neve - Você é nunca muito velho para ser jovem.
Ursinho Puff - As vezes as pequenas coisas, são aquelas que mais ocupam o seu coração.
Pocahontas - Se você acompanhar os passos de um estranho, você vai aprender coisas que jamais imaginou.
Allandin - Os momentos especiais de hoje, são as memória de amanhã.
Cinderela - O sonho é um desejo que seu coração faz.
Hércules - As vezes é melhor ficar sozinha. Ninguém pode te machucar.
Alice no país das Maravilhas - Se cada um cuidasse da sua vida, o mundo giraria mais rápido ...

São tantas inspirados... ufa. Vou até fazer um poste sobre essa frases.

9 - Não(perguntei pra minha mãe). Eu não me lembro disso, até porquê não é do gênero propor isso.

10 - É o da Bela e a fera e o da Bela Adormecida (amava ela quando criança, ainda hoje também)

11 - Flynn Ride. Ele é bonito, príncipe (se tornou) diferente dos outros da Diney, galanteador, pilantra ... um charme.

12 - Olaf e o Ursinho puff


Tomara que tenham gostado. Logo logo eu faço um vídeo com fotos e demonstração de vídeos da resposta. A resposta 8, vou escolher uma. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.