Páginas

16 dezembro, 2013

Embarque no: Grunge nos cabelos.



A moda é como um ioiô, vai e volta. E quem tá na parada é grunge. Só que nos cabelos! Esqueça do cabelo certinho e arrumadinho, o bagunçadinho é a nova onda. Sabe aquele efeito lindo de acabei de sair da praia, é esse o feito. Ele vem lá dos anos 90 e não é que pegou. Será que fica? As madeixas das famosas estão aderindo já. Só falta você. Além de ser fácil, fica com um acabamento lindo. Divers no verão/ano novo

Informações:

Quando e de onde veio?
Veio no fim dos anos 80 e ficou nos anos 90, nos EUA. Ele veio graças a influência do rock alternativo da época, tanto que as pessoas se vestiram nesse [rock] gênero. O representante que mas influenciou e é o mais famoso foi o Kurt Cobain,o vocalista da Nirvana.



Como ela é? 
É bem simples. É aquele efeito bem bagunçado nos cabelo. Com cara de cabelo bagunçado, mais é truque.

Como foi que ela voltou?
As semanas de moda decretaram novas tendências e imagina uma delas ... Cabelo grunge, assim como o estilo. Se você viu você sabe. As marcas como Jill Stuart e Vionne apostaram no cabelo bagunçadinho, que parece que tá sujo (só que não está).


Quem curte o estilo?
São várias as famosas quem andam por aí bagunçadinha. A moda tá invadindo as suas cabeças, mais são mais fiéis são: Kristen Stewart, Taylor Momsen, Ashley Benson, Alexa Chung, Mary kate Olsen e Ashley Olsen e Kesha. São as rainhas do cabelo grunge.

Como fazer?
Lave o cabelo (normalmente), tire o excesso da água com a toalha e coloque um musse. Bagunce o cabelo de dentro pra fora e coloque pomada em pó da raiz.


Sem paciência? Sem tempo?
Um spray salino resolve. Borrife o spray no cabelo e amasse os fios.

Depois eu afundo mais no estilo, as referências  do grunge e tudo mais. Vai andar por aí com cabelo bagunçado? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.