Páginas

22 maio, 2014

Gif: Dia do Abraço



Hoje é o dia do abraço. Tem coisa mais aconchegante e gostosa? Dar aquele abraço gostoso na sua mãe, pai ... é muito bom. Nos dias de frio, então, melhor ainda. Como o tempo tá friozinho (indeciso), aproveite e faça o combo: Abraço + Cama quente + Leite quente. Nada de dar em quem não merece, como: Uma amiga (que "acha" falsa), quem não gosta e que te trate mau.

Abraço é uma demonstração de afeto e carinho, mais muitas vezes de falsidade. Alguém já te abraçou ou  alguém que você conhece na pura falsidade? E você/ele(a) na mesma. É uma coisa tão complexa, que muda de sentido de pessoa para pessoa.

Sabia que existem os seus tipos, a diferença entre eles você vai saber e escolher o que combina para cada pessoa a sua volta.



Abraço Falso - É aquele em que você dá em quem não gosta tanto/odeia ou que fala mal pelas costas.


Abraço de mãe/ de urso - É aquele em que a mãe dá na gente ou a gente dá na mãe, quentinho e fofinho.



Abraço com Segundas Intensões - Você dá um abraço apertado com outras intensões. Querendo coisa a mais que um abraço.


Abraço de consolação - É aquele em que uma pessoa dá em outra para consola-lá de algum acontecimento em que ficou triste.


Abraço de saudade - Você não vê a um tempo(tempão) aquela pessoa que gosta e fica com muita saudade. Quando encontra, vira esse abraço.


Abraço Inesperado - Você tá de boa e do nada, aquela pessoa que você não esperava; Te abraça e você não entende.


Abraço de frio - Quando o frio bate, uma forma gostosa é o abraço bem quentinho. Pra te esquentar na hora, vai um casaquinho também.



Abraço apaixonado - Quando se está apaixonado(a), qualquer coisa ou até mesmo nada, é motivo para um abraço apertado e seguido de um beijo ou vários, vice - versa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.