Páginas

23 agosto, 2014

Playlist da semana!


Mais um playlist da semana, eba! Essa semana nem deu direito para fazer uma playlist bem variada e tal. Escutei poucas músicas, por causa que tinha dois trabalhos para fazer e apresentar hoje. E nesse tempo corrido, escutei algumas músicas legais. Tem mais música brasileira, das boas.



Katy Perry - This Is How We Do  



A diva pop Katy Perry lançou recentemente mais um hit, essa mulher é uma fábrica de hits. Ainda bem! Titulado This Is How We Do. E eu não desaprovei, pelo contrário, gostei. A gata foi bem criativa e ousou na composição do clipe. Tinha frutas, pizza, doces ... sem perder a harmonia na intercalação de cenas. Graças as linda e harmoniosas cores candy. Dançando, já!


Soja - I Don't Wanna Wait


  Enquanto curtia no Sheezer nas faixas mais escutadas, álbuns e artistas eu vi a banda Soja. Uma amiga tinha me recomendado duas vezes escutar, mesmo assim não prestei atenção. Depois de perceber o seguinte fato, escutei I Don't Wanna Wait e achei promissor dar uma chance. A música e o estilo dos caras é característico do Reggae. Na pegada descompromissada do gênero, ótimo para acalmar.


Bastille - Flaws



Uma das minhas preferidas não podia ser por menos que ótima. Bastille deu conta do recado. A música é ótima e os integrantes gatos. A música é a do tipo viciante, não para de escutar. Quando se vê a parte do bate - bate, dá uma vontade de brincar também. E  também as outras partes de diversão.


   Jota Quest - Vem andar comigo



Basta olhar no fundo dos meus olhos. Pra ver que não sou como era antes ... Só com esse trechinho da música Vem Andar Comigo que muito provável que você saiba o resto e fique cantando. Depois de assistir a reprise da novela Caras e Bocas, onde a música apareceu como tema do casal Denis e Simone. Eu escutei a música e mentalmente cantava. Que tal mais um pouco.


Charlie Brown Junior - Um dia a gente se encontra



O eterno Charlie Brown Junior se foi, dois integrantes. E essa música do último álbum é muito legal. Daquela do tipo de ficar na cabeça, sem ser uma chiclete chata. Bem a cara da banda. Que tem muitos singles bons. E tem participação do cabelo espetado do Sutra e de uma monte de gente cantando. Bem o que a gente queria fazer.


  Thaeme & Thiago (part. Luan Santana) - Hoje não



Eu escutei faz tempo essa música da dupla. Que alias pensei por um tempo que namorada, é comem entre dupla se sexo oposto. Essa música em particular é chiclete, chiclete mesmo. Escutei ano passado, parece, e ainda me lembro e canto uma vez ou outra a música. Thaeme e Thiago já são ótimo sozinhos e com Luan Santana fica ainda melhor.

Curtiam essa playlist mais brasileirinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.