Páginas

15 outubro, 2013

Estando em forma até o verão!


Com o verão chegando, a preocupação com o corpo aumenta e a culpa de ter exagerado no inverno também. Quem se descuidou na antiga estação ou no ano todo, tem um baita dor de cabeça pela frente. È importante lembrar que boa forma e saúde não servem só pra arrasar no verão e sim no ano todo. Quer ficar uma musa do verão (ou nem isso) ou a musa do corpão do ano? Por isso é sempre bom cuidar do corpo o ano todo.

Ninguém consegue perder a barriguinha indesejada sem perder o do resto todo, é uma verdade pra aquelas que querem um barriguinha sequinha, então se só quer perder a barriga saiba que outras partes do corpo também vão perder gordura. Dica: Alinhar exercícios físicos e dieta balanceada é uma ótima maneira de entrar e forma.

Dieta:

Nunca fique com fome, se o seu intuito é perder peso. Além de fazer fazer mau a saúde, não ajudam em nada na hora de ficar em forma. Os nutricionistas indicam fazer 5 á 6 refeições ao dia e que as refeições sejam de alimentos ricos em proteínas e fibras, se que perder peso. As gorduras devem ser evitadas a todo  custo e como exemplo: Bacon, mortadelas, salames e carnes gordurosas. Carboidratos como pão, macarrão e bolos no geral deve comer muito menos. Troque esses alimentos pela forma integral, são importantes por que se mantém a fibra, minerais e vitaminas. Dessas forma demoramos a sentir fome por causa das fibras, que demoram pra que nossos organismos demoram pra ingerirem. Aceleram o metabolismo e liberam menos açúcar.

Ingira frutas, legumes e verduras, que ajudam a diminuir peso. Esses alimentos tem calórias, e na maioria em quantidades menores.

Exercícios Físicos:

Exercícios físicos não só ajudam a ter um corpão de musa e também a saúde mental e de vida. ele atua na prevenção de doenças e estresse. Nos exercícios físicos você pode apenas perder naquelas regiões indesejadas. Os exercícios abdominais são os melhores pra perder a barriga.
 A barriga é dividida em três partes: As superiores, inferiores e oblíquos. Os exercícios aeróbicos são importantes para perder a barriga, porque mechem mais essas três regiões.

Pra entender:

O exercício aeróbico acelera a queima de gordura. Alguns deles como andar, nadar, pedalar e correr são ótimas opções para emagrecer.

O  Pilates é um exercício que envolve mente e corpo, esse método é bom para perder medidas. Pra completar devesse fazer uma caminhada.

Quero ver todo mundo e forma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.