Páginas

03 novembro, 2013

Motivos para ficar ligada em "Além do Horizonte"!


Além do Horizonte vai ser a mais nova novela das sete, substituindo "Sangue Bom" que acabou na última sexta - feira e deixou saudades para os fãs da novala. Amora, Bento, Malú, Maruicio, Giane, Fabinho etc. Saudades! A nova história tem como principais personagens a linda Juliana Paiva (a Fatinha de Malhação lembra?) como Lili, Thiago Rodrigues como Wiliam e Vinicius Tardio o Rafa.

Sipnose (Sem muitos Spollers)

A história mostrará a vida de três jovens que decidem descobrir o paradeiro de pessoas muito importantes em sua vida. Que mudaram completamente sua vida! Neste percurso esses quatro se conhecem, se descobrem e desvendam um novo mundo, diferente do seu. Na novela vai ter muito perigo, adrenalina, romance e muito mais. Vai perder?

Motivos pra assistir:

O paradeiro do pai de Lili


Luiz ( Antônio Calloni) assumiu os negócios do  pai, tendo uma vida financeira tranquila. Só que ele era infeliz, ele fica em depressão e decide abandonar a mulher Heloísa (Flávia Alessandra) e sua filha Lili (Juliana Paiva), que tinha 12 anos.
 Lili descobre  que se pai não morreu e decide ir atrás de respostas. 


"Talvez" um novo casal hot


Na busca por respostas Lili chega a Wiliam. Logo ao se conhecerem eles não se dão bem já que Lili é patricinha e William é grosso e arrogantes. Em coincidências eles começam a se aproximar e o ódio se transformar em paixão. Os dois se juntam a reencontrar desaparecidos (Lili o pai e Willian o irmã).
 Casal? com certeza. Vai virar o favorito das telinhas? Talvez.

Em busca do seu grande amor


Parece nome de filme romântico, mais, é o que descreve a jornada de Rafa (Vinícios Tardio) na novela. Rafa era o namorado de Paulinha (Christiana fontes). Ele desistiu da faculdade só pra viver bem pertinho dela. Paulinha tem uma crise existencial e resolve abandonar o namorado e "procurar a sua felicidade".
 Rafa arrasado e apaixonado decide ir atrás de Paulinha. A família dele tenta impedir (já que não gostavam da relação deles) que Rafa vá.

O "Grupo"


Pistas levaram Lili, William e Rafa a participar de reuniões do "Grupo". Eles vão achar maneiras concretas de alcançar a felicidade. Para entrar no "Grupo" eles vão ter que passar por uma seleção rigorosa e cada membro terá uma função definida.

Cada um vai ter que romper barreiras e vencer seus próprio limites, para alcançar seus objetivos.

A pequena Tapiré



Tapiré é uma cidade ribeirnha escondida no meio da Selva. É um lugarejo de pessoas humildes que acreditam em lendas. O grande chefão de lá é Kléber (Marcello Morais), o comerciante mais rico do local. Mais quem manda em casa é Keila (Sheron Menezzes), a mulher de Kléber que obedece direitinho a morena arretada. Celina (Mariana Rios) é uma professora que não se conforma com as tradições locais e com a riqueza do casal, que a origem é bem curiosa. Além de ter muito personagens bem interessantes lá. Essa cidadezinha promete. Haha!

Muitos segredos, revelações e desconfianças  


Toda a novela fica nesse clima de mistério. Em quem confiar? Os segredos bombásticos entram também.
 A amiga doidona de Lili a Priscila (Laila Zaid) é apaixonada por seu noivo. Alguma traição aí?
O pai de Lili tinha uma amante, quem? quem? A tia de William. A irmã de Rafa, Julia, se interessará pelo delegado André ( que está resolvendo o caso de seu irmão) e eles nutrem um relacionamento. Que irá destruir a sua família! Muitas coisas ainda virão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.