Páginas

28 janeiro, 2014

Melhores casais de Amor á vida!



Pena mesmo, Amor á vida já está na reta final. Tchau felix, Valdirene e todo o resto do elenco que nos divertiu, assustou, nos fez odiar e querer estar no lugar. A novela foi boa do inicio ao fim, mesmo que ainda não tenha terminado. Toda novela tem um ou dois casais que ganham o amor do público. Mais a novela teve vários, mesmo tendo muita traição. Todos dessa lista não trairão, tirando um ou outro.


Paloma e Bruno



O casal principal passou por poucas e boas. No começo na se gostaram muito (ela), até por quê Paloma tinha há pouco tempo perdido Paulinha e estava muito nervosa. Mais com o passar do tempo foi criando um clima e começou o romance ioiô. Depois vingou mesmo, até Aline fingir ter um rolo com Bruno e acabar com tudo. No final o casal ficou de vez.


Valdirene e Carlito (palhaço)



O casal vai e volta, mesmo sendo do humor. Todo mundo torceu para a piradinha tomar juízo (mesmo que quase impossível) e ficar com seu palhaço. Dez do começo da novela que o palhaço corre atrás da sua "delícia" e ela só quer saber de milionário, fama e dinheiro, com os conselhos de sua Mainzoca. Passou por poucas e boas (até arranjou um milionário e o largou) e palhaço só traído e trocado. Palhaço tomou jeito e não que mais saber dela, mais a minha torcida mesmo é que eles fiquem juntos.


Márcia e Gentil 



Casal sem vergolha. Não teve quem não gostou do casal, com certeza conquistou o Brasil. Quando Gentil perdeu a memória, foi pra casa de Márcia. Rolou um clima e o romance andou, até casaram. Mais ele era casado e quando a mulher descobriu, infernizou os dois. É preso, volta a memória, bens congelados, volta com a mulher e Márcia lá a postos em sua casa, na espera de seu amado. Não sabemos como o casal ficará, mais uma aposta é que fiquem juntos.


Felix e Nico




Um casal gay e muito do fofo, vai até rolar beijo gay na novela. Felix e Niko foram se aproximando devagar, mais ficaram próximos mesmo quando Felix ajudou Niko a reconquistar a guarda de seu filho adotivo, depois o de aluguel. Niko começou a gostar de Felix, deu o loko de ciúmes e fez chilique no seu restaurante. Um gosta do outro, só falta realmente ficarem juntos. Mais eu sei que vão ficar, já ganharam até o amor do público, mesmo sendo um casal gay e o público preconceituoso.


Rafael e Linda



Casal difícil. A Linda é uma "incapaz", por isso vive protegida pelo país. Rafael foi se aproximando da Linda a ajudando a descobrir o mundo. Ele ajudou ela até onde podê, mais os pais e irmãos não deixaram. Tudo ia normal, até rolar um clima e ambos se apaixonassem um pelo outro. Depois de ser preso e ela ficar em depressão profunda, foi que a família deixou eles voltassem a ser ver (tudo por causa de um beijo inocente).Acho que agora ficam juntos.


Michel e Patrícia 




Casal safado. DR. Michel e Patrícia são o casal mais apimentado e safado da novela, ambos contribuem muito. Patricia e Michel só foram se pegando sem compromisso nenhum, em todo conto podia se encontrar eles. Foi rolando e de repente eles tinham um relacionamento, mais eles não queriam compromisso. Um não resistiu ao outro e começaram a namorar. Rolou separação, briga, cenas piantes, traição e cenas bem engraçadas. Nessa relação "aberta" deles, a Patricia está gravida e não sabe o pai, acho que é o Michel.

Ainda tem muita coisa pra acontecer com os nossos casais, assistam o final da novela pra saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.