Páginas

30 setembro, 2013

5 motivos pra assistir a nova séria Mom!


Tem mais uma série vindo aí. A Mom (mamãe) é uma comédia que estreou no dia 23/09, nos EUA. A série se passa na CBC as 9:30, é do mesmo produtor de Two and a Half Mem, e tem como criadores Chuck Lorre, Eddie Gorodetisky e Gemma Baker.

 A série segui Christy que é uma mãe solteira e luta contra o vicio de álcool e drogas, com o intuito de se tornar uma  psiquiatra ela se muda para Napa Valley - Califórnia, trabalhando como garçonete. E dez de então se mete em confusões. Ela tenta recomeçar sua vida e melhorar a relação dela com sua mãe.

1. A relação de Christy e sua mãe.


Bonnie é mãe de Christy, que segundo Christy foi um mal exemplo pra ela em sua adolescência. Bonnie erá alcoólatra, drogada e saia com caras errados e foi desleixada em sua educação, e de uma forma influenciou sua filha a seguir o mesmo caminho. Depois de muito tempo brigadas, elas voltam a se falar, mais com muito esforço de Bonnie, que quer se aproximar de sua filha e pra isso se transformou no tipo de mulher que mais odiava, a "Certinha". Vale muito ver, apesar da história pesada, a série passa isso com humor e ironia.

2. Os problemas de Christy para educar os filhos.


Christy por mais que tente ela não consegue ... Ser um mãe boa, como sua mão não foi. Ela tenta estar presente, mais, nem consegue sempre consegue e quando reserva um tempo vai no dia errado pro compromisso da escola do filho. A filha segue a mesma linha que ela e a mãe na época de jovem e o filho pequeno nem liga pra ela. Mal consegue falar com o filhos e não tem a menor autoridade.

3.  O restaurante 

 
restaurante rende momentos bem engraçados. Christy trabalha no restaurante como garçonete e mantem um relacionamento com seu chefe no restaurante, o Gabriel (Que é casado, mais quer sair, mesmo sendo filho do dono que é um pai-de-lei). Tem o chefe Rudy, que leva seu trabalho muito a sério. No restaurante se rende cenas bem doidas e engraçadas.

4. Baxter enchendo o saco de Christy


Baxter é o pai de Roscoe com Christy. Baxter é um malandro e trapaceiro, apesar de ter um registro criminal continua vendendo drogas. Ele não paga a pensão a mais de 6 meses e anda vindo a sua casa ver o filho, ensinando coisas erradas. É engraçado ver as loucuras que andam naquela casa doida e sempre vem uma surpresa atrás da outra.

5. Bonnie e seus relacionamento


A Bonnie disse que mudaria. Mais um coisa que não consegue mudar é que não consegue ficar longe de caras errados (casados). E sua filha sabe muito bem disso, alias ela é a mesma coisa. É legal ver a Bonnie paquerando quem os caras, é bem engraçado.

Gostaram da série? Quem é seu personagem preferido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.