Páginas

07 abril, 2014

Os cabelos mais pedidos desejados da Rede Globo, parte I


Oi gente!  Vou falar hoje sobre cabelos, mais não são os comuns (desculpem um mal entendimento), são os das famosa. Os cabelos (divos) mais pedidos/desejados da Rede Globo. Sabe aquele cabelo lindo demais que a sua amiga tem, pode ser que ela tenha se inspirado em uma da Tv. Ou seja, das novelas ou séries que passam na globo. Tem cabelos como o da Luiza(Em família) ... entre outros, vejam:


Luiza de Em Família na terceira fase da novela, Bruna Marquezine


A Bruna tem o cabelo mais desejado da emissora(Globo), pelas telespectadoras. Não seria por menos, o cabelo é lindo. A cor, o tamanho, o corte e as ondas. Chamam atenção e sem falar que combinados com a beleza da Bruna, fica ainda mais bonito. O corte foi inspirado na década de 90.

Como aderir: Segundo o Flávio Priscott " Aplique o loiro escuro com nuances em chocolate e acabamento nas pontas com megahair."

Fotos do cabelo:




Giovana de Malhação, a Bruna Griphão


O segunda cabelo mais desejado/copiado é o da Bruna (outra, ruivinha) de Malhação. Esse Ruivo é de salão, o cabelo natural da atriz é loiro. O cabelo é bem bonito mesmo, um ruivo alaranjado. A cor é que dá um destaque no corte, já que ruivo é tendência. Não precisa falar o por quê!

Como aderir: É um cabelo fácil. Um franja jogada pro lado, levemente repicada nas pontas. Com um com um pouco de descumprimento. Basicamente assim!

Fotos do cabelo:




Iolanda de Joia Rar, Carolina Dieckmann


O terceiro cabelo mais desejado é o da Carolina D. de Joia Rara. O cabelo ficou famosos no verão, na onda de pele bronzeada+cabelo loirão poderoso+ corpo malhado. Não sei se muito conseguirão todo o combo, mais o cabelo sim. O cabelo é bem bonito mesmo, fica lindo cacheado e liso. Massa!

Como aderir: O cabelo é um loiro platinado no comprimento com a raiz ligeiramente escura. Ele é repicado com um descumprimento. Com sua franja repartida ao meio e jogada para o lado com leve repicada nas pontas.

Fotos do cabelo:




Giselle de Em família, Agatha Moreira


O quarto cabelo mais copiado é o da Agatha Moreira de Em família. O cabelo é jovem e bem bonito, ganhando o gosto dos telespectadores! O corte, a cor e o comprimento, então em harmonia e deu no que deu. O corte é simples e com uma boa variedade de penteados.

Como aderir: Cabelo repicado  e com franja reta. O cabelo é dividido em duas cores: Castanho escuro dez de a raiz até metade do cabelo e a outra metade de um castanho mais claro.

Fotos do cabelo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.