Páginas

22 novembro, 2013

Playlist da semana: Pra animar e conscientizar!


O playlist da semana vai ter muita música do filme Jogos Vorazes: Em chamas. Depois de fazer os post sobre as melhores músicas do filme Jogos Vorazes: Em chamas eu meio que viciei em algumas músicas do post. Vai ter romântica, rock brasileiro (amoo demais), MPB, dance e outra mais profundas.

Pitty - Mascara



Estou muito viciada no álbum da Pitty, ele tem um rock muito bom e as letras são de ensinar. Vou até um dia desses divulgar uns álbuns que eu ando escutando. Até quem não gosta da mina e de sua músicas vai gostar por causa de mim. Haha! A música é forte, assim como quase todos. As partes de guitarra são muito boas e a letra é pra conscientizar. E o importante é ser você. Mesmo que seja estranho ... seja você. Mesmo que seja ... bizarro, bizarro, bizarro. Part. da música que acho incrível.

Marcelo Jeneci - Pra sonhar


Obrigada amigos por terem um gosto musical bom. Foi uma amiga que eu conheci o cantor e a música e quando escutei pela segunda vez (já escutei em Malhação) eu amei e fui logo baixar. A música é calma e romântica, num estilo MPB bem fofinho. Só escutei essa do albúm, mais se todas forem parecidas como essa vou logo comprar. A primeira vez que eu escutei foi em malhação, no casal Morgana e Orelha (posso estar errada, se estiver me perdoem, a minha memoria não é das melhores).

  Demi Lovato - Neon Lights 


Outro álbum que eu gostei muito também foi o Demi - DEMI. A single foi o terceiro do álbum DEMI, e saio ontem (quinta). A música é bem pop-eletrônico viciante. O vídeo vai na mesma vibe pop.

  Coldplay - Atlas


Adoro o coldplay e suas músicas que tem letras mais profundas e inspiradoras. Só conhecia uma e adorava e agora outra que também adoro. A música tem um ar misterioso e é bem parecida com as outras dele, que são encantadoras. Quando escutei bateu uma química, mesmo sem entender muito não.

  Lorde - Everybody  Wants to Rule the World


 Não gosto muito das atitudes da garota, mais confesso que acho ele muito talentosa para idade. A música é forte e ainda mais sombria e depressiva que a original. Gostei muito e até um pouco mais que a original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.