Páginas

13 março, 2014

5 cabelo que quero ter!


Oi gente! Hoje eu vou falar sobre cabelos. Os que eu quero um dia ter, mesmo que por bem pouco tempo. Só que como de costume falar com vocês sobre cuidados, o assunto de hoje é mudança. Listei alguns modelos que que queria, de corte a cor, que vou testar ao longo da minha vida. Vai ser difícil, por que sou chata para o negocio de mudança capilar, principalmente as radicais.Algum dia vocês vão me ver com algum desses por aí. Vejam os que escolhi e diga se algum deles está na sua lista de desejos capilares.

Ruivo


Nascer com o cabelo ruivo natural não é pra todas. Mais que cabelo lindo. Hoje o ruivo é bem valorizado, virou até modinha, página pra ruivos(as). Mais não sei se ficaria bem ruiva, vou ter que escolher bem uma cor. As minhas preferidas são os ruivos naturais, ruivo próximo ao castanho e o ruivo vermelhado (oi Dule Maria). Vai ficar bem em mim?

Loiro


Loiro, hô cabelo lindo e tem tantos tons que deslumbrantes. Mais tem que saber usar, nem todas as mulheres ficam bem de loiros, vale dizer. Não tenho taanta vontade de ficar loira, é mais a curiosidade de saber como eu fico de loira. Quando era bem pequena eu era loira, queria saber se fico bem agora.Se gosta, quem sabe, fique por muito tempo. Uma musa é a Blake Lively, tem loira mais diva e linda.

Castanho escuro


Desejo do ano passado, que quero realizar esse ano ainda. Meu cabelo é castanho médio, quero que ele fique mais escuro. A causa foi o sol que deixou ele mais loiro. Não quero pintar, mais usar algum produto sem química que deixe ele mais escuro.

Pretão escuro


Uma cor de cabelo que chega perto do castanho escuro, só que bem escuro, chama atenção e é bem bonito. O meu pai, minha mãe, irmão, vó, primos(as) ... Tem o cabelo preto escuro e eu sou uma das poucas pessoas da minha família que não tem a cor. Queria me padronizar e ver se combino. Tenho um medo de ficar bem estranha, já que tenho um cabelo castanho médio. O mesmo medo fica com o loiro.
Quem sabe não fico uma índia gata? :P


Franja


Meta pra esse ano: Ter a minha franja mais curta de volta. Já tive franja na infância e as pessoas me achavam fofa (loirinha de franja e cabelo amarrado ao alto!) com franjinha e até tenho hoje, mas, já ta bem grande. Queria ela mais curta, estou escolhendo o corte. Agora considero uma meta! O meu receio é que eu fique parecendo mais nova, já que tenho rosto de pessoa com menos idade da que eu realmente sou.

Cabelo curto, não passe do ombro


Uma ideia que eu estou pensando e gostado bastante. Mais admito: No momento: Não tenho coragem.       - Adeus cabelo longo. Só vou dizer isso, daqui há uns anos. Acho o corte lindo, lindo e não quero fazer uma coisa que me arrependa depois. No momento, só no pensamento mesmo.

Colorido


Eu ando agora, vendo cabelos coloridos e tendo uma vontade de pintar o meu também. Coragem tá em falta no assunto cabelo, em mim. Se eu for fazer, vai ser daqui a uns anos. Quando decidir, vou começar devagar. Com mechas e tal. Mais leve, tem mais a minha cara.

Quais são seus desejos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.