Páginas

03 dezembro, 2013

Dica de série é Reign!



Nesses últimos tempos várias séries foram lançadas lá fora. Você já deve ter assistido alguma, né? Uma entre várias outras que achei muito boa foi a série de época Reign está na minha lista de séries favoritas. E não é por acaso. E tem os motivos vou te mostrar.

A história é uma adaptação sobre a vida da rainha da Escócia, Mary Stuart interpretado pela maravilhosa Adelaide Kane, durante sua adolescência. A trama vai mostrar Mary tentando sobreviver as inimigos ferozes, forças obscuras e muitas intrigas e mentiras. A trama vai mostrar como ela viveu durante a frança e o seu casamento com o príncipe Francis.

A mãe de Francis e rainha da França não quer que eles se casem, por que parece que se Francis de case com Mary ele morrerá. Dessa forma a rainha vai tentar de todas as formas que ela não se case com Francis. E ela não é a única, a Inglaterra não quer que ele se case com Mary. A Inglaterra quer invadir a Escócia e tomar seu território, sendo assim Mary começa a ser perseguida por um assassino. Se esse casamento não acontecer, ela tentará outro casamento.



 Outra coisa que deixa a história ainda melhor é que o corajoso Bash, meio-irmão de Francis e filho ilegitimo do rei, se interessa por Mary e nutrindo futuramente uma paixão. Formando assim um triângulo amoroso complicado.
Com a ajuda de uma mulher misteriosa, que mora no porão do castelo, Mary vai descobrir os segredos e as armações contra ela no castelo. Uma aliada ainda bem.

Pra quem não sabe a série se passa no CW. Você pode assistir pela internet a série aqui e aqui.

 Vocês gostaram de Reign?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.