Páginas

01 dezembro, 2013

Filmes para assistir no natal!


O natal está chegando e o roteiro para esse dia especial é historicamente o mesmo de sempre. Preparar a árvore de natal, enfeitar a casa toda, fazer comidinha muito deliciosas (só em pensar me dá água na boca/ nham nham), planejar brincadeiras, comprar os presentes, planejar uma roupa linda (vermelha, branca e verde) sem que parece a árvore de natal ambulante, entra outras coisas. Assistir um filminho de natal não é obrigação, mais que é bom demais é. Reunir a família em pra assistir um filme engraçado, emocionante ou fofo é muito legal. Então pensando separei alguns filmes legais para você.


Esqueceram de mim - 5


Esqueceram de mim é um filme que com certeza um da saga você já assistiu. E claro amou! A História: Tudo começa quando a família de Finn se muda Califórnia para Maine. Seus pais ficam presos em uma festa por causa de nevas, Finn e sua irmã sozinhos em casa. Aí é que confusões vão acontecer quando bandidos tentam roubar a sua casa. Muitas risadas já estão reservadas!

Um cupido no natal




 O filme é um comédia - romântica muito divertida. Sloane (Christina Milian) é uma famosa publicitária de Hollywood, quase começa ser assombrada por uma fantasma recém falecida a infame cliente Caitlin (Ashley Benson). Dias antes do natal, Caitlin leva Sloane para conhecer os fantasmas dos ex-namorados, do presente e futuro. Para que ela encontre seu verdadeiro amor. O melhor do filme é que tem a diva da Hanna/Ashleyno filme.

Um natal premiado 



Holly (Elizabeth Berkley) descobre que seu bilhete de loteria foi sorteado, mas ela percebe que o bilhete está no seu carro que foi roubado. Na procura do seu carro ela conhece Mike(Jason Gray-Stanford), que a ajuda com o intuito de ganhar parte do prêmio. Talvez agora eles ganhem muito mais do que haviam pedido de presente no natal. Um filme bem engraçado e com um romance.

Surpresa de natal



Emily e Faith são Bffs que moram em cidades distantes. Emily viaja para a casa de Faith para passar o natal com ela. È quando Emily descobre que Faith teve a mesma ideia, e está em sua cidade. Nesse tempo elas vão descobrir como aproveitar o natal.

Natal shrekpetacular do burro



Quem é fã do burro, o filme é um prato cheio. Burro vai apresentar o seu show com seus amigos de tão, tão distante. Ele vai fazer você rir litros.

O grinch 



Esse é um filme clássico e com toda certeza (com toda certeza mesmo, só se você for bem pequeno) você já assistiu, mesmo que não se lembre. O grinch não curte o natal, enquanto todos estão muito felizes enfeiando sua casa e eles mesmos (tipo essa menina da foto, sem ofensa mais ela está ridícula com esse cabelo). Vendo isso grinch vai tentar de várias formas acabar com a alegria das pessoas. O filme é antigo, mais é bom.

Milagre na rua 34 - O de 1947 



Doris Walker é responsável pelo desfile da loja de departamentos onde trabalha. Tendo problemas com seu alcoólatra papai Noel ela acaba por demiti-lo, contratando Kris Kingle um simpático velhinho que veio na hora em que ele mais precisava. Encantando adultos e crianças ele é contratado, ele vai encontrar sérios problemas quando todos julgam louco por ele dizer ser o verdadeiro papai noel. Doris tenta afastar a sua filha Susan do papai noel e convence-la que o papai noel não existe.  Tiveram outras adaptações do filme em 1994 e 2010, só que o original tem um brilho e encantamento que os outros não tem. Se não conseguir achar para assistir, pode sim assistir os mais novos sem problema.

Um duende em Nova York



Buddy (Will Ferell) foi criado em Polo Norte e apesar de ser humano acaba se transformando em um duende. Tendo problemas na comunidade onde vive, ele decide se mudar para Nova York, com o objetivo de encontrar para Nova York. Logo ele se decepciona ao saber que ele é um sovina e não acredita no papai noel.

O expresso polar



Na véspera do natal, um garoto está acordado. Sem acreditar no papai noel, ele espera que a sua crença volte. Um gigantesco trem preto com destino ao pólo Norte, o condutor convida para entrar. Depois de muita relutância, ele decide ir a essa viagem.

Férias frustadas de natal



No natal Clark Griswold (Chevy Chase) prometeu ao seu clã fazer o mais divertido natal de todos os tempos. Só que nessa tentativa vai ter muita confusão, diversão e risadas em família.

Qual o se filme favorito? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.