Páginas

28 junho, 2013

Os filmes que estreiam hoje!

Os filmes que estreia hoje nos cinemas alguns bem conhecidos e outros não! Corre, agora pro cinema mais próximo da sua casa pra garantir o seu ingresso. Oque você faria se um terrível e misteriosa doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de Zumbis? Isso ocorre em Guerra Mundial Z!

Guerra Mundial Z




Novo filme traz no elenco Brad Pitt, Mireilles Enos, Elyes Gabel ... Uma terrível e misteriosa doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis ( Meio residente Evil, né?) e o Governo americano recruta um ex-investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) para investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade, tendo em vista que as previsões são as mais catastróficas possíveis. Gerry Lane (Brad Pitt) precisa percorrer o caminho inverso da contaminação para tentar entender as causas ou, ao menos, identificar uma maneira de conter o contágio até que se descubra uma cura antes do  apocalipse.

Todo Mundo em Pânico 5


Novo filme traz no elenco a nossa eterna Sharpei a Ashley Tistade, Simon Rex, Lindsay Lohan, Snoop Dogg ...   Após passarem a noite juntos, Charlie (Charlie Sheen) é morto por Lindsay (Lindsay Lohan), que foi possuída por um demônio. Com isso os três filhos dele simplesmente desaparecem, sendo encontrados por dois amigos em uma cabana abandonada no meio da floresta. Lá duas das crianças passaram a agir de forma animalesca, obedecendo as ordens de um ser invisível para as demais pessoas a quem chamam de mama. Levados para um orfanato, não demora muito para que os três passem a viver com os tios Dan (Simon Rex) e Jody Campbell (Ashley Tisdale), que não gosta nem um pouco de ter que cuidar de crianças. 

os amantes Passageiros

Dentro de um avião fora de controle, um grupo de personagens excêntricos acredita estar vivendo suas últimas horas de vida. Em meio ao desespero geral, eles começam a fazer confissões inesperadas sobre seus pecados e suas últimas vontades.

A Espuma dos Dias




O filme é adaptado do romance de Boris Vian. O filme conta a historia de um belo garoto rico e desocupado que encontra Clóe. Eles se apaixonam e depois se casam, o problema é que Clóe tem uma doença -  Nasceu com uma flor nos pulmões. Pra curá - la será necessário milhares de flores pra cura - lá. Puro romance <3

 Tabu



Aurora é um idosa temperamental que divide o andar de um prédio em Lisboa com sua empregada cabo-verdiana, e uma vizinha dedicada a causas sociais. Quando Aurora morre, as outras duas passam a conhecer um oculto episódio do seu passado: Uma história de amor e crime vivida numa África de filme de aventuras, que conta também a história do início do fim do império de Portugal no continente africano.

Augustine


Inverno de 1885, Paris. O professor Charcot (Vincent Lindon), do Hospital Pitié-Salpêtriere, está estudando uma doença misteriosa: a histeria. A jovem Augustine (Soko), de 19 anos, torna-se sua cobaia favorita e o professor usa a mulher em suas demonstrações de hipnose

Crazy house

Sem trailer

O Crazy Horse é um dos cabarés mais famosos do mundo. São dezenas de técnicos e artistas trabalhando de forma incessante para produzir aquele que, segundo os proprietários do local, exibe o "melhor show de striptease do mundo". Só que, por trás de todo o glamour, existe uma competição feroz por uma vaga entre as bailarinas e uma grande rivalidade entre o diretor e o diretor artístico.

Até agora foram os filmes que vão estar nos cinemas hoje. Alguns não vão estar nas todas as cidades das capitais do Brasil. Vai assistir algum?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.