Páginas

26 agosto, 2013

A mais bem vestida do VMA 2013!

Confira a seleção dos melhores looks que passaram pelo Tapete Vermelho no Domingo (25/08)

Roulou ontem, em New York, o VMA 2013. A premiação levou nossas bandas, cantores e atores favoritos, como Selena Gomez, Miley Cyrus, Katy Perry, Taylor Swift, Lady Gaga, One Direction e Ellie Golding. Por exemplo.


Selena Gomez - Sel com certeza arrasou. A cantora usou vestido longo azul escuro bem sexy da Versace. O modelo tinha uma fenda enorme (até o fim da costela) e também tinha um top todo rendado, que lembra um lingerie.

Taylor Swift - Tay apostou num vestido mais discreto. A cantora usou um vestido lápis, azul escuro todos bordado de brilho na parte de cima e tinha um decote cavado. 


Miley Cyrus - A Miley usou conjuntinho da Dolce&Baggana. Ele é com predadrias coloridas de top cropped e calça legging pretos. 

Katy Perry - O look da Katy foi inspirado no novo single da cantora "Roar" do albúm Prism. O vestido era 
midi na estampa animal print, da Emanuel Ungaro, que tinha uma fenda lateral sexy. A diva ainda usou a nova moda o "grilz", divou.

Lady Gaga - Até que ela foi básica, pensando nos seus looks beeem doidos. Ela assim como a Miley, investiu no preto, da estilista Prabal Gurung, com um laço grande na cintura e com uma calda de renda.


Ellie Goulding - A Ellie usou um vestido sexy cheio de spikes, no tom cinza pomba claro e tem uma fenda na perna, gola alta e sem mangas.


Outra que também arrasam foi Naya Rivera, Allison Williams , Shailene Woodley e Ariana Grande.
Naya, Alli, Shai apostaram nas cores mais sóbrias, como preto e branco, já a Ariana em tom claro de azul. 

Naya usou um vestido preto, longo preto com recoste na cintura e com mangas longas. Allison usou vestido branco curtinho, todo rendado. Shai usus topp cropped preto e saia geométrica com brilho e a Ariana fofa
como sempre usou vestido girlie azul clarinho florido , marcado na cintura.

Qual look vocês mais gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.