Páginas

26 setembro, 2013

Novas séries pra ficar ligada!

Nesse ano foram varias renovações e cancelamentos de séries. As TVs Americanas anunciaram a algum tempo novas séries pra esse ano. Eu assisti essas séries e fiquei louca pra divulgar pra vocês, tem umas que já tem alguns capítulos e outra que ainda estão no primeiro e estou esperando pelo próximo. Tem pra todos os gostos dez de ação, romance, drama, comédia á ficção.

Agents of S.H.I.E.L.D.


Gosta de historias com pessoas normais que juntas vencem até o super homem, assim como eu? Não vai perder nenhum capitulo. A série acompanha os trabalhos dos membros da S.H.I.E.L.D.  Eles são pessoas comuns, ou mais ou menos comuns - tirando o fato de lutarem contra super - heróis e alienigenas. Eles tentam deixar a terra longe de super-heróis e alies, de ação e espetáculo de escala global. Cada um é especialista em sua função e tem o mesmo objetivo.  Quem sabe o gato do Homem America não aparece, pra tirar o folego de geral (garotas).
Hostages
Você gosta de séries ou filmes que envolvam pessoas poderosas, reféns e escolhas arriscadas? Vai adorar a séries. Hostagens conta a historia de uma competente cirurgiã, a Eileen Sanders tem a missão de operar o presidente dos Estados Unidos, e por causa disso fica conhecida. Em 12 Horas antes da cirurgia, ela e sua família são vigiadas e feitas de refém de por um bando liderado por um ex-agente do FBI, Ducan Carlisle. A unica alternativa é matar o presidente dos Estados Unidos ou sua família vai morrer. Há alguma saída? Só assistindo pra saber.
The blacklist
Curte drama e ação, fique de olho na série. A trama gira em torno de um dos criminosos mais procurados do FBI. Ele se entrega a polícia para delatar os criminosos com quem trabalhou, a condição é que ele só vai trabalhar com a nova agente do FBI, Liz Keen e virar um agente também. Ele vai encinar Liz a pensar como uma criminosa e olhar além das aparência, nem ela sabe por que ele a escolher.
KING & MAXWELL 
Jon Tenney e Michelle são investigadores particulares que moram e trabalham Washington, D-C Agente dos serviço secreto Americano, que solucionam serviços secretos particulares. Jon e Rebecca prendem bandidos de uma forma engraçada - Se enrolam todo com bandidos e policiais. Eles vão desvendar crimes estranhos, ou suspeitos.
Back In The Game
Gosta de esporte e de rir, essa série é pra você, além de ter algumas cenas bem doidas - chegando a ser bizarras e até engraçadas. A recém - divorciada e problemática Terry Gannon volta a morar com o pai, bêbado e ex-jogador de basebol. Ela começa a treinar o time infantil e junto o filho que é péssimo, ela voltar aos esporte oque jurou deixar pra traz e tenta não deixar seu pai maluco estragar seu filho - como fez com ela, segundo ela.
The Originals
Se gosta de filmes de seres sobrenaturais - Vampiros e Lobisomens, vai se viciar T.O.
 A historia gira em torno de uma família de vampiros que vive num barro francês de New Orleans. Retornando a cidade depois de anos, Klaus o híbrido de lobisomem e vampiro, se reúne com o maléfico Marcel, se antigo protegido. 
Qual a sua preferida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.