Páginas

24 setembro, 2013

Os 7 melhores looks da Claudia Leitte no The Voice



Quem acompanhava o The Voice Brasil já deve ter percebido os looks PODEROSOS que a Claudia Leitte usava nos domingos. top cropped, calças de alfaiataria, blazer, spikes, saia longa, max colar, etc e os makes e penteados? Lindos. Mesmo com alvo de varias críticas, a Diva baiana nem se abalava, continua descabelando muitas invejosas e despeitadas. A temporada acabou e vem outra temporada começa em outubro depois de Amor á Vida. #FiqueLigada
Looks:

A diva arrasou na combinação de Saia longa transparente e top cropped de camurça com manga longa, e pra complementar ela usou um max colar dourado. As unhas douradas compôs o visual.No make ela usou sombra preta, lápis de olho preto em cima do cílios e na linha d' água e na boca o batom cor de boca. Destacando os olhos!

Ela combinou blusa de couro preta e saia preta de couro bordado com pedras douradas, no pés usou sandália alta gladiadora com tachas metálicas. Pra complementar ela usou anel tripo em formato de pequenas flores. No make - Marcou os olhos com sobra preta esfumada, lápis de olho preto em cima do cílios e na linha d' água e na boca batom nude e no cabelo ela o dividiu e fez um rabo de cavalo baixo de lado.

Blusa de couro: C&A/ Saia: Patricia Bonaldi/ Sandália: Fernando Pires

Ela combinou blusa branca com blazer preto e dentro dele estampa de oncinha, com calça preta brilhosa saruel e nos pés sandália trançada preta de salto fino. Pra complementar um max colar de leão e pedras azuis e vermelhas. No make os olhos estavam com delineador preto e sobra dourada, na boca com batom vermelho bordô. O ideal pra deixar o look mais descolado.

Blazer: Dolce&Gabanna/ Body: Água de Coco/ Sandália: Gucci

Ela combinou o blazer branco, a peça chave e short jeans branco com aplicações em pedras pretas e um cinto preto de couro com fechadura metálica e um salto alto, o salto alongou as pernas. No make ela esfumou todo o olho com sombra preta e gloss transparente. 

Ela usou vestido tubinho geométrico em miçangas e nos pé sapato preto de camurça com salto meia pata (no lato tem pelos) e pra complementar frisou o cabelo e os deixou semi-presos, que destacaram suas linda madeixas loiras e brincos de miçangas ícore preta, marfim e douradas. No make olhos marcados e batom nude. A cara do verão de 2013!

 Ela usou no primeiro dia de adição um vestido geométrico preto e dourado com salto preto. No cabelo ela alisou, no make ela deu uma leve esfumada do canto do olho e com lápis preto preto ela esfumou em cima dos cílios e na boca um batom um rosa claro queimado. Já arrasou na primeira audição.

Qual foi o seu preferido? Ansiosas pra 2º temporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.