Páginas

05 outubro, 2013

Playlist da semana

Hoje no playlist da semana tem eletrônico, pop , sertanejo brasileiro, muita emoção e clipes doidos e como dizem ofensivo (eu acho que não, mas cada um tem sua opinião própria). Não esqueçam de colocar suas sugestões nos comentários, sempre é bom conhecer banda/cantor novos. Play:





 Avicii - Wake Me Up: Aposto que você já conhece o bonitão do Avicci? Se não, escuta essa música e vai virar fã. A música tem uma pegada eletrônico/country delicioso. Não dá pra ficar parado e tem cenas que você fica babando. Sabe qual é né?


HAIM - Don't Save Me: A música das californianas Este, Danielle e Alana tem uma mistura de folk, indie e um pouco de pop. A música é animada e as cantoras tem uma voz calminha, boa mistura. Se gostou veja também a Falling que tem uma letra linda.


Miley Cyrus - Wrecking Ball: Músiquinha mais linda, sério (apesar de a Miley ficar sensualizando no clipe) a música é bem romântica e conta a historia de uma garota que se apaixona intensamente por um garoto e acaba ele começa mudar e acaba destruindo seu coração (se ligou porque ela chorou e ela com um martelo quebrou paredes). Umas que mais gostei do novo álbum da Miley, que pelo que parece vai ser maravilho. 


Maria Clara - Violetas: Digamos logo, não parece a Paula Fernandes? Pois é e tem tudo pra ser até por que tem o mesmo estilo musical. Vamos a música que é bem fofinha, além da Maria canta super bem.


Husky Rescue – Deep Forest Green: Os top vão gostar da abertura, é incrível. A música é uma delicia de escutar. Tem um pegada loung e eletrônico, ótima pra ouvir quando quiser ouvir músicas mais calma e ficar deitada só no relax.

Qual você mais gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.