Páginas

13 outubro, 2013

Quando começa as nossas séries preferidas e oque esperar!


Como não viver sem séries? Pergunta sem resposta, por que não dá. Está havendo várias renovações das nossas séries preferidas, a pior parte é a esperara. Algumas começaram e outras ainda estão na gravações, ou seja, no próximo ano veremos. Dá pra aguentar? Dá sim, é só ver as que lançaram que for sinal são ótimas. E como em nova temporada sempre há o que que esperar. E pra adoçar a boca "um pouco", saberemos o que vai ter daqui pra frente:

The Vampire Diaries



 The Vampire Diaries vai ser bem agitada, mais que a anterior.
 * Delena não vai aproveitar o namoro, por que Elena vai para a faculdade e Damom vai passar um tempo com Katherine. #DaPraImaginar. * Silas não será o único vilão, duas bruxas vão entrar e vão nós ajudar e entender o Silas (segredos retornaram, sua origem e como e por que se tornou o que é hoje). * Caroline vai estar mais ficada em estudar, diretamente a faculdade e vai fazer de tudo pra levar Klaus pra lá também. * A esplicação de Jeremy em Mystic Falls? * Bonnie e Jeremy voltaram como bruxas e teram que lidar com não ter contato com o mundo real. * Katherine vai voltar fraca e humana, terá que conviver com tudo oque sentimos (medo, culpa, frio, calor ...) Damon It. Não está demais? Não dá pra perder de maneira alguma.
  The Vampire Diaries começou no dia 03/10

 2 Broke Girls


 A série 2 Broke Girls promete ser mais engraçada que as anteriores,  quase tudo mudou a não ser a grana.
  As amigas Max e Caroline vão conseguir abrir sua lojinha de cup cake - na janela onde trabalham. Mesmo assim continuam quebradas. Max a irônica e Caroline a criativa e sonhadora. A lojinha parece que vai bombar. Não quer encomendar um caixinha deliciosa há elas?

The Big Bang Theory



Na sétima temporada e arrasando ainda mais e mudanças muito vão acontecer na vida de todos.
  Leonard, Sheldon e Penny vão passar mais tempos juntos. A amizade de Penny e Leonard, Sheldon viajou e penny e ele vão criar laços de verdede. #Fofos. Sheldon e Amy vão continuar na mesma. Penny e Sheldon estão sentindo a falta de Leonard e se aproximam um do outro por ele estar longe — ou o tanto quanto Sheldon consegue se aproximar de alguém por qualquer coisa. Koothrappali aproveita a sua nova habilidade de falar com as mulheres sem precisar de álcool — mas isso não significa que ele seja bom nisso. Além disso, Regina King retorna como a diretora do RH da Universidade. Quer mais o que pra ir assistir?
The Big Bang Theory estreou em 26/09

Modern Family



A quinta temporada de Modern Family promete ser muito divertida! Entrará mais gente ao elenco o ator Adam Devine - ele será o babá de Joe, filho de Gloria e Jay e ainda vai querer cuidar da casa. #QueTudo.
Modern Family estreou em 25/09

Glee


Glee sofreu grandes mudanças dez de a morte de Cory até em várias outras coisas. A morte de uma ator e personagem principal e muito querido por todos é sempre muito sofrida pra fãs, família, amigos e namorada. E interfere no percurso que a série iria fazer se ele estivesse ainda vivo. Dani e Santana, elas está fazendo muito barulho e farão par romântico. Sue Sylvester vai ser a diretora do Mckinle High. Vai ter homenagens há bandas ou cantores muito famosos. A Klaine vai voltar. Como vai se sair sem o Finn? Aguardar pra ver.
Glee estreou em 26/09

Revenge


A terceira temporada promete muito e causou/chocou logo no primeiro episódio. Emili vai levar 2 diros na brarriga, felizmente vai ficar bem. Jack vai descobrir a verdade sobre Emely/Amanda e vai rolar várias brigas. O filho de Victoria o Patrick Harper, que foi levado pra adoção quando tinha 6 meses. O Dr. Jorge Lopez vai voltar as pressas, por chamado de Ashley. Pra que em?. Emily vai ter que lidar com o outro lado (desconhecido) do pai. Vai ter cenas de Josh Bowman e Justin Hartley e se tivermos sorte de outros cats. #ChamaUmMédico e #ChamaUmBombeiro. Quer ver algumas fotos bem íncriveis? Só pelos lindo eu já assisto e você? Que série ainda melhor.

Hart of dixie (minha preferida, amoo)


A série vai ficar mais incrível e vai rolar vários problemas amorosos. Zoe volta a Bluebell depois de 5 meses longe. Tudo muda, ela percebe que todo mundo não gosta dela, até que gostava. O que aconteceu?. Wade está ficando com alguém. #JáOdeio. George com barba e triste por ter perdido Tansy. Lemom terá um amor secreto (quem será). Lavon e Annabeth vão continuar juntos, namorando. Josh Cooke irá fazer parte do elenco, como amigo de Zoe da Big Apple. Antoinette Robertson será um parente de Levon. Uma Lynly é uma garota linda e descolada. Lauren Bitter será um das primas de Lemom.

The Carrie Diaries

  
A segunda temporada vai ser bem mais agitada e triste pra alguns fãs. A segunda temporada começa no verão de New York. Sebastian e Carrie acabaram de vez, mais o S. vai continuar lindo na série. Os personagens de "Sex and the city" vai chegar, Carrie conhecera Stanford (o seu amigo gay) e Samantha Jones. O local da série vai se passar nas férias e no ano letivo. Esses só serão alguns dos acontecimentos marcantes da série. Vai perder?
A série estreara em 25/01

Qual você vai gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.