Páginas

13 novembro, 2013

Ideias para o Natal: Árvores diferentes!


O natal é no próximo mês e tem gente que não tá com tanta grana pra fazer aquele super caprichado. Pra quem tá nessa a opção é usar a imaginação e fazer um coisa diferente, mais não menos linda. A árvore é a parte mais importante do natal e que dá um Than se a decoração sem graça.

Árvore com galhos secos 



Aposto que você já viu essa árvore de natal em algum lugar, mais provável nos Estados Unidos. O pessoal lá já aderi-o a nova versão e confesso que acho um chame. Se achar muito sem graça que tal pintar, colocar muitas luzes coloridas, enfeites e tudo que se precisa numa árvore de natal.

Varetas decoradas



Sustentabilidade tá em alta e para acompanhar o tema , o natal também é uma ótima opção de ajudar o planeta. Procurando algumas árvores diferente e criativas que custam muito menos ou até quase nada trabalho.

Essa é fácil: Pegue varetas que montem o tamanho de uma árvore. Pinte-as como a de sua preferencia ou apenas deixe elas do jeito que pieram. Monte uma em cima da outra e coloque na parede.


Escada decoradas




Pode a principio não lhe agradar, mais é só encher ela de piscas - piscas, enfeites e muito mais que ela vai ganhar outra cara, ainda melhor. E depois é só você tirar tudo e usar ela pra fazer outra coisa.

Árvore de galhos secos com cartões pendurados



Esse fica fofo e com uma carinha de árvore do vovô. È quase que como a primeira árvore, só que os enfeites são cartões antigos ou novos, podem sem cartinha fofas, desenhos do filho (se não tiver, seu mesmo). Podem ser completados com fitas, cores fortes como vermelho, verde e azul são ótimas, por que são muito mais vida e beleza. Super fácil de montar.

Peque uma árvore com galhos secos, uns cartões por exemplo. Pendure - os com laços. Pegue latas de metal e as enfeite se preferir, coloque um lação e dentro britas. Pegue a árvore e coloque dentro.

Árvore feita de garrafa de vidro 



Adorei essa, ela é bem cool. Depois de uma festa já pensou em recolher as garrafas e fazer a sua árvore. Não? Nem eu. È facil de fazer e se colocar pisca - pisca entre elas fica um lindeza só. Peque as garrafa (limpas) e faça as escalas, para separa use umas rodas de vidro e se quiser cole nas garrafa. Mais acho que é melhor deixa-las soutas, assim depois é mais fácil de desmontar e deixar as janelas bem fechadas, só pra garantir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.