Páginas

22 dezembro, 2013

Férias: Cursos pra você fazer nas férias!


Já terminou as aulas, ainda bem, e começou as férias. Muitos terminaram o 3º ano e estão na dúvida do que fazer? Ou, aqueles que querem ter essas férias mais rica. Que tal fazer um curso.

Além de te trazer uma riqueza cultural e te ajuda muito quando quiser fazer alguma. Acho que vale super a pena compartilhar com vocês algumas ideias de cursos legais pra se fazer.

 Não sabe um curso pra fazer? Eu te ajudo a escolher.

. Pence no que você gosta de fazer como: escrever, ler,fotografar, desenhar, interpretar, cantar ... ufa.
. Vá eliminando as que menos gosta.
OB: Deixe algumas ou apenas uma, se só quiser fazer uma.
. Quando sobrar poucas ou se preferir uma, veja cursos ligados ao/ao que sobrarem/sobrar e faça.

Os que indico fazer e quero


Se você gosta de desenhar ou tem vontade de fazer curso de desenho e é uma ótima escolha, por que você aprende a desenhar coisas novas, criar seus próprios desenhos (só beeem melhores), se arriscar a fazer desenho que sem fazer o curso você não conseguiria e até se gostar, fazer alguma coisa relacionada a profissão. O melhor é que está crescendo essa área da arte, tanto em quadros há designes. Tem desenho de moda, pintura e desenho, aquarela ...

Fotografia


Há que paixão! Acho que com certamente irei fazer no futuro (bem próximo) e já estou ansiosa. Outro curso que pode trazer muitas portas abertas pra você ou tirar fotos melhore. Esse curso é ótimo pra mim que não sou tão boa tirando foto. A iluminação adequada pra foto, lentes boas, tirar fotos legais, explorar minha criatividade, a história da fotografia e o que tudo que poder me ensinar.

Idiomas


Nem todo mundo gosta de fazer curso de línguas e acha um saco. Só que é tão enrriquecedor que dá muita vontade. Tipo chinguar alguém em inglês (sem ela/ele entender), tirar sarro em alemão, tirar dúvida da professora em chinês, dar cantada em turco ... Uma das vantagens de fazer o curso e o legal também é tirar notas melhores na escola sem pirar estudando. E ainda poder conversar com a amiga que fala o mesmo idioma e conversarem sobre tudo, sem que ninguém saiba e conversar com algum estrangeiro sem dificuldades. Haha

Informatica



Acho que o que mais rola é fazer por aí é curso de informatica. É tão eficiente hoje em dia, que precisa do computador pra tudo. Rola pra agora e pra futuramente (forma de ajudar). Gosto muito, por que aperde coisas no seu PC e facilita a sua vida muito. Além de você poder resolver problemas no seu PC e desenrolar atividades mais complicadas (dependendo).

Gostam de fazer cursos nas férias? Gostaram das dicas? Pensam em fazer quais? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.