Páginas

13 setembro, 2014

O que fazem hoje os primeiros Rebeldes


Rebelde (Mexicano) foi a primeira novela teen que assisti que era muito fã. Do tipo que comprava álbum, figurinha, poster, carta, ficava figuinho ser os personagens, queria os rebeldes (boys) pra mim. Essa última eu inventei. Era muito fã, embora não assistisse muito bem. Na minha Tv, era antena normal. Daquelas que só pegava a Globo e 'talvez' outros canais. A minha mãe DIVA só deixava eu assistir nos comerciais das novelas da 9h. Mesmo assim o amor pelos rebeldes vieram.

Aquela pequetita, de cabelo loiros e pitó. Agora estou morena, ok? Isso se repetia diversas e diversas vezes por todo o colégio. As minhas amigas e primas eram a mesma coisa, Nem todas, claro. Tinha uma pequena quermesse dum senhor que não lembro o nome, desculpa, que vendia tudo. Um dos objetivos da época eram ganhar os brindes, Quando encontrava, não ganhava nada. As pessoas diziam que não tinham e davam coisas 'michas'. Enfim ... não vou falar da minha infância. E sim de quem vocês já sabem.

Depois veio a continuação da novela/ segunda temporada. Pena que não assisti. Soube agora que estava passando, no SBT. E não acompanho, o amor se foi. Como toda paixão de criança que com mais idade, não se tem mais. Tenho um pequeno carinho com eles e alguns até quero saber mais e mais. Por causa desse meu desejo, vim compartilhar com você o que os rebelde: Mia, Lupita, Roberta, Diego ... estão fazeram por último e o que estão fazendo. Para você ficar ligada(o) neles todos. Nesse primeiro vou começar por Roberta, Mia e Lupita e depois dos outros. Ok?

Roberta - Dulce Maria







Provavelmente uma das personagens mais queridas de todos os rebeldes. A que mais merece o título de rebelde, levou a sério isso. Com uma personalidade bem forte, um cabelo vermelho e multi colorido, roupas curtas e nem tanto e par romântico de Diego.


E depois? Em 2013 anunciou que iria lançar um álbum, o Sem Fronteiras, como indicação de fãs nas redes sociais. Lançou o primeiro single,Lágrimas com dueto de Julión Álvarez.
Em 2013 fez participação na novela Mentir Para Viver, como Joaquina Barragán. Depois participação no filme Quiro ser Fiel.

Em 2014 Dulce dava pistas de como seria seu novo trabalho musical. Lançando "Antes de ver o sol' com participação de Manu Gavassi. Nesse ano veio diversas vezes ao Brasil para divulgar seu álbum. Participando de programas como: Ratinho, Altas Horas, Tv Capricho e outros.


Mia - Anahí 


Na época de Mia, Rebelde. Ainda com cabelo loiro
Em meados de 2014

Também muito querida pelo público, era a minha preferida. Não era a la muito rebelde, era mais do tipo patricinha. De filme mesmo - gostava de rosa, loira, gostava de mini saia e era popular. Fazia par romântico com Miguel.

E depois? Em 2012 fez sua última novela (no momento), Dos Hogares. Tirou boas férias e começou o seu sexto álbum. Fez parcerias com outros cantores e ficou também no 'talvez'.

Em 2013 a cantora se casou com o governador Manuel Valesco. Deixou sua carreira de lado, não fazendo tours, novos projetos, novelas e séries. Se dedicando a sua vida pessoal, de casada.

Lupita - Mite Perroni

Como lúpita, na novela Rebelde
A cantora/ atriz em 2014 ou fim de 2013

Também muito querida pelo público. A sua personagem era do tipo santinha. Não armava para ninguém, não brigava, compartilhava suas coisa, pensava primeiro nas amigas e era caridosa. Além de linda, pode se dizer que era um exemplo para todos os outros e outras. Era bem comportada, mas não menos jovens. Sim, usava saia curta e blusa curta. Assim como o resto das alunas!

E depois? Foi uma das que mais cresceu depois de Rebelde, já que foi seu primeiros trabalho na Tv e de melhor conhecimento.  Depois de 2014 bem produtivo, tendo previsão de uma segunda turnê Eclipse de Luna Tour para promover o álbum do mesmo título, foi cancelado. Fez a edição Deluxe de Eclipse de Luna com as suas canções na novela La gata (de 2014), trilha sonora de Meu pecado. Veio ao Brasil divulgar álbum e fez dueto com Thiaguinho e Luan Santana.
 Indicada a prêmios Juventude na categoria "Chica Que Me Quita El Sueño" e novamente nomeada como uma 'das mulheres mais belas' na People em Espanhol.


Qual era/ é a sua preferida? Qual ficou mais bonita com o tempo? Quem menos mudou? Me conta sobre você em relação as rebeldes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.