Páginas

06 dezembro, 2013

Gatos das séries!


Toda série tem um, nem que seja mais ou menos. Em séries de ação, colegial, vampiros, lobos, super - homens ("pessoas normais" extraordinárias), de medicina, de vida real, entre outros gêneros. E quem não consegue resistir? Não sei. Atualmente teve uma avalanche dele e agora eles enfestaram as telonas. Ainda bem né? Para nossa alegria. Haha

Principe Francis - Reign 



A nova série da CW é bem diferente da queridinha do canal (Qual? The vampire diaries) e pelo meu paladar, pode ser uma grande concorrente. Já que a série é forte, fala da história da rainha Mary, cheia de segredos da corte, primeiros romances e é romanticamente apaixonante. Frncais é o príncipe da França, que está fazendo acordo com a Escócia (princesa Mary). Ele é lindo, romântico, ciumento (um pouco), corajoso, cavaleiro, indeciso e loiro. Combo perfeito não? Já sei por que ganhou o coração da princesa Mary.

Daniel Grayson - Revenge


Acho que todo mundo conhece o mauricinho dos Hamptons . Até por que passava na globo (tomara que volte), depois do fantástico, mesmo que só em comercial. O Daniel no começo era um tipico mauricinho mimado. Fazendo um monte de besteiras e sendo muito inconsequente. Mais ao passar da série ela mudou drasticamente e de um mauricinho mimado, passou a ser um mauricinho mal carácter traiçoeiro. Agora ele virou um verdadeiro Grayson. Com todas as características desejadas. Ele é auto, bonito e forte.

Jason Dilaurentis - Pretty Little Liars









Gente ele não poderia ficar de fora. Por que duas fotos, e os outros não tem? Simples, eu como fã de PLL fiquei muito na duvida de qual escolher, afinal, são tantos que eu piro. Olhando umas fotos dele (sem camisa  e só com o seu lindo rostinho) que para comprovar que eu escolhi bem peguei duas. O servo de A, e irmão de Alison é potente. O cara é gato, misterioso, tem um corpinho tudo de bom e muito charmosos e atraente. Tem mais? Claro ...

Mike - Pretty Little Liars


O imãozinho mais no novo da Aria puxou a beleza dela. O garoto é bem problemático e anda se metendo em confusão por aí. Ele não aparece muito, mais as que apareceu nos deu um arco - íris de beleza. Ele é marrento, misterioso, problemático, gato, arrogante e no fundo tem m bom coração. É um fase que está passando, apenas. Passa!

George  - Hart of Dixie


A galã de Hart of  Dixie arremata corações logo que entra em cena. Eu sou uma prova viva!Haha. Dez de que entrou na série foi só paixão. Aí, Aí ... Não foi a toa que a Zoe se apaixonou por ele só de olhar e ainda deu uns pega. Que invejinha dela! O cara é lindo, loiro, sensual (quando quer ser), canta muito, é cavalheiro, gentil, fofo, companheiro, engraçado ... É muita perfeição junta (passando de 400 características). Quem quer esse príncipe na sua casa. #EuEu

Wade - Hart of Dixie


Na mesma série (Hart of dixie). Se vocês não assistem devem já assistir. O Wade é uma das principais coisas que me levam para assistir a série, além de Zoe, George e as histórias que me cativam a cada dia. O cara é hot, hot e muito hot, cenas sem camisa são um delírio, implicante, marrento, amigo, pegador e cheio de pirraça. Olha a diferença entre ambos. Mais que eles nos enlouquecem, sim.

Damom - The Vampire Diaries


Damon, Damon, Damon a vida é tão injusta. A Elena tem muito sorte, que pegou os dois irmão. Troca de lugar? Haha. Não tem como não pirar pelo vampirinho mais sexy da atualidade (só acho). O bad boy mudou ao longo da série e eu não sei como ele realmente é. No começo ele era um vilão que ninguém gostava: Irritante, sedutor, controlador e do mau. Aí ele foi se modificando e mostrou um lado mais profundo como apaixonado, apaixonante, amigo, legal e outras qualidades adquiridas com o tempo. Hô lá em casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.