Páginas

07 dezembro, 2013

Os produtos básicos do make de verão!


Aí, aí verão ... Piscina/praia, festas, banhos gelados, roupas curtas, muitas cores, frutas da época e muita pegação. Hahaha. Ela é uma das épocas que mais gosto! Eu gosto muito de maquiagem e no verão também gosto de usar. Imagina você lá toda diva, arrasando e causando invejada das garotas e meninos suspirando e com o calor ... Paah, a maquiagem derrete e fica aquela nojeira no seu rosto. Só de pensar dá arrepios. Só gostei da primeira parte, o final é melhor excluir. Pra evitar isso o melhor é investir num make a prova d' água e os cremosos, evitando os em pó.

BB Cream

BB Cream, uma inovação que veio pra ficar.

Ele chegou despretensioso (Sóquenão) e ficou de vez. Quase todas as garotas tem ele em sua caixinha de make, ele é muito bom.  Tem mais de 10 (!!!!) benefícios, protegem dos raios solares e cobrem as imperfeições. No verão fica super oleosa, melhor um só produto que serve por vários do que vários que não servem por um (trocadilho infame) e deixam a sua pele carregada. A pele agradece!

Batom com FPS

A blogueira fofa Lari Duarte de lariduarte.com.br
Batom, batom ... como viver sem ti. Dez de sempre as mulheres amam o batom e a cada dia tem milhares de outras cores no mercado. Ele protegem os lábios nessa estação quente e evitam que seus lábio tenham queimaduras e ressecamento. Só mais motivos pra ir pra praia com lábios coloridos e se não usa, por agora não? Outra coisas é que te deixa muito mais gata e os que tem protetor solar no mínimo fator 15 são super bons. Escolha o seu!

Rímel a prova d' água

Que desenho mais incrível, não tive como não colocar.

Um acessório que levanta um olhar e chama atenção é o rímel. Sair da escola/trabalha de qualquer lugar que seja com o rímel borrado é um horror. Então pra fugir, invista num a prova d' água. Seus olhos vão agradecer e a sua confiança vai aumentar em qualquer lugar.

Lápis de olho 

Katy diva, arrasando sempre.

A sombra me acompanha onde vou e sem ele não consigo viver (exageirada). Todo mundo tem um ou teve um na vida, além de ser lindo e se adapta em diferentes estilos. As a prova de água e com protetor solar (tem sim, tudo agora om protetor solar) são as mais indicadas.

Sombra

Olha que make mais lindo, galaxy print. OMG!
Calor, calor e mais calor ... por sua causa tudo fica mais leve e menos exigente. Em makes e roupas! As sombras não podem faltar, as mais leves por favor. Um rosa, um azul, verde, vermelho, amarelo, branco, pérola, entre outras são super bem vidas e pra não derreter prefira as ... Você já sabem. Quanto mais durar melhor.

Blush cremoso


O Blush em creme é mais uma nova inovação para aquelas meninas que querem que o make fique suave e natural e é perfeito para o verão. Duplas perfeita! Mesmo se o make tiver bem caído, coloque o blush e levanta o visu. Ele são um toque de saúde e dão forma ao rosto (se usados de tal forma). As versões cremosas são mais leves e mais resistentes ao calor.

Quero ver todas lindas. Vão aderir essas versões a prova de derretimento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.