Páginas

04 dezembro, 2013

Ícone de estilo: Aria de PLL!


Aria é uma das personagens principais de Pretty Little Liars. Assim como a atriz (Lucy Hale) a sua personagem ária também arrasa. O seu estilo é bem moderno e que mistura estampas, cores e texturas; O resultado fica lindo. Sua marca são olhos esfumados pretos (o meu também, somos parecidas) e seu lindo cabelo castanho. Seu estilo é despojado e divertido, ela encara a moda como diversão e não tem medo de ousar.

Salto



A Aria é a mais baixinha da turma, mais ela não liga. Para amenizar isso, ela aposta nos salto. Dos mais clássicos aos mais ousados. A sua principal preferência são os saltos agulhas (aqueles grandes e bem finos). A sua cor preferencial é o preto, mais ela anda variando.

Sobreposições 



A Aria adora usar uma sobreposição e vive apostado nisso nos seus looks. Ela escolhe as que ficam localizadas perto da cintura, já que usa com cintura marcada. As suas peças preferidas são as jaquetas e casacos jeans. Em cores escuras, como o preto e marrom.

Cintura marcada



Com o seu estilo feminino, ela gosta é de marcar a cintura. Nos vestido e blusas o acessório está presente. Várias vezes para dar vida ao look. Esse acessório destaca as formas da garota/mulher e dá um chame feminino, lindo.

Shorts, sais e calças jeans



A aria gosta mesmo é de roupas curtas e ousadas. Decotes, brilho, transparência, estampa diferentes e roupas curtinha (sem chegar a ser vulgar). Se você perceber todas ou quase todas tem quase o mesmo tamanho. Ela gosta mesmo é de mostrar suas pernocas por aí. Cuidado pra Ezra não ficar com ciumes! Haha

Mistura de estampas e texturas



Ela ficou mais fashion e adaptou o seu estilo em estampas diferentes (e muito, muito lindas) e texturas diferentes. Ela combinou blusa de caveira com saia plissada, a blusa de caveira com calça P&B e blusa e  saia de onça com casaco de listras. Dá pra ver que ela abusou de estampas e sem medo de ousar. Uma dica pra fazer essa mistura de estampas é escolher estampas que tenham uma cor em comum(como a foto 3). Que a cor que estavam nelas todas foram o preto.

Peplum



A peça é tendencia e agora da Aria está usando elas.Ela aposta no peplum dos vestidos, em cores mais sobre-as. Na blusa peplum ela aposta na cores mais vibrantes e a cara do verão, combinada com cores fortes também. O peplum marca a cintura e esconde o quadril mais largo. Para afinar mais a cintura ela usa os cintos, que são outra característica dela.

Já viu que a Aria é muito estilo. Você já copiou/inspirou? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.