Páginas

14 dezembro, 2013

Playlist da semana!



Olha a foto, bem legal. Tô tão apaixonada por ilustrações, que você vão ver muito e encher ...

Uma das minha paixões é a música, conhecer novos cantores/cantoras/bandas novas e escutar músicas que gosto. Esse playlist é a cara das férias, e férias é sinônimo de: Diversão, alegria e talvez novas paixões (de verão). E o playlist vai te acompanhar nessa diversão (acho, gosto é gosto). Vai ter pop, rock, pop-rock, eletrônico (mais fraco e muito bom) e um pop - romântico bem levinho, entre outros gêneros...

Daft Punk - Instant Crush (Feat. Julian Casablancas)


Tô ficando apaixonada pela dupla francesa. Eu amo eletrônico, do mais pesado ou mais leve. Eles me envolveram com sua música e bátida viciante <3. Chega de tietamento e vamos lá - A música eu já escutei em algum lugar (não sei onde foi, mas ...) e ao escutar novamente eu fiquei pire, pi,pire, piri,piri, piradinha pela música. O vídeo é mesmo uma prova de amor, os bonecos morreram queimados e eternizando seu amor... Owwwn

Imagine Dragons - Who We Are


A cada música que escuto fico ainda mais apaixonada pela música indie folk deles, não tenho preconceito por quase nenhum tipo de música (brega), agradar meus ouvidos e me exitar, ok. Oi? Exitar? Segundo médico estudou o que a música do One Direcion (filme This Is Us) causa nas fãs, não é loucura e sim excitação (achei louco, mas se é o médico que tá falando, é pra respeitar) Hahaha. A música é envolvente (igual as outras) e viciante. <3

Rebecca Black feat. Dave Days - Saturday


Conheci a tal Rebecca nessa semana e amei. Amo o pop e ela me fez gostar mais ainda. Ela é uma atriz e cantora norte - americana que canta um pop beeem divertido. Ela chegou a pouco tempo no universo musical e promete ser a nova estrela do pop (torcendo). A música te um pop bem viciante, aquele do tipo que fica na cabeça por horas e misturado com um eletrônico ainda melhor, que misturado dá essa música. Ainda traz como participação o talentoso cantor Dave Days, outra aposta. Vale conferir.

The Fray - Love Don't Die


Outra(o) banda/cantor(a) que conheci e amei (claro, né). Esse foi a primeira música que escutei e achei bem massa, arretado e incrível. A música é um pop - rock bem legal e completamente legal. Além de o clipe da música ser bem divertido e ter uma participação Candice Accola (pirei quando vi, fã né).

Maite Perroni - Eclipse de Luna


Como fã do RBD, pesquisei a música da eterna Lupita e a diva Maite Perroni. E gostei. Seu estilo é um pop - romantico (<3) e perfeitinho pra embalar o seu amor de férias ou se preferir de verão. Além de ter um gato se enroscando com ela e cenas fofas. Super curti.

Simple Plan - The Rest of Us


Já tinha escutado a música da banda, mais como era bem nova nem liguei. Mais agora acessando a kboing [é assim que descubro novos talentos] eu realmente liguei. A banda canadense (valeu Canadá) toca um rock punk, rock e pop - rock. A música vai no estilo do pop - rock. quando escuto imagino eu e minhas amigas viajando com cara de rica e causando com elas na rua (look mara).

Esse playlist não teve muitas músicas, mais boas teve sim. Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.