Páginas

13 dezembro, 2013

Ilustrações lindinhas da Shannon Sutton


Eu sou completamente apaixonada por ilustrações. Quando vejo uma linda, e outra ... Já viu mil fotos no meu PC.  Principalmente de animais fofos, moda, acessórios, cenários fofos, garotas e etc.

A Shannon Sutton é americana. Ela é ilustradora e designer. Um amor as suas ilustrações. O melhor é que algumas delas estão disponíveis aqui para compra em camisas, capinha de celular, tablet, Ipod, ipone, ipad, caneca, bolsa, almofadas e etc. Por um preço legal. Confirmam:









Cada ilustração mais linda que a outra. Quero muito comprar alguma coisa com a foto de alguma ilustração sua. No Society 6 é um lugar bem legal pra comprar alguma coisinha foda. Um quadro, uma almofada, capinha de celular/tablet ou caneca. <3

Procurando mais informações sobre ela, eu achei seu perfil no instagram , onde lá ela retrata sua vida: o que come, quarto, ilustrações, lembranças, eventos, livros e etc.

Créditos: Foto do Não provoque
Eu tô tão apaixonada por esse mundo de desenhos, decoração, artesanato, tatuagens e etc. Que você vão encher de ver tantas fotos fofas, lindas e criativas aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.