Páginas

15 março, 2014

5 motivos que comprovam que seu namoro não vai bem/não tem muito futuro!

Oi gente! Hoje eu vou falar sobre um assunto que uns um dia vão encarar/saber como é e outros estão nessa fase. Aquela fase do namoro que tudo de lindo já passou e você não reconhece mais aquela pessoa com quem se relacionou ou percebe ao longo do tempo seus grandes defeitos escondidos. Quando chega nesse ponto, nem sempre é bom, mais é preciso passar. É a fase em que ou um aceita beem o outro ou cada um vai pro seu lado. Não tô exagerando. Tem vários personagens na Tv que retratam bem isso (Em família, exemplo). Mais sem desespero, se estiver passando por boa parte desses, converse com ele/ela e imponha regras:

Vocês brigam frequentemente por motivos bobos


Vocês estão de boa e por qualquer coisa ele(a) está brigando. Você se sente coagida a fazer alguma coisa, impedida de falar com amigos homens e outras coisas que não fazem sentido.


Não há mais confiança


O ciume é um grande inimigo nessa hora. Todos cometem erros no passado, ele(a) fica lembrando pra você. Ou nessa mesma relação, você fez alguma coisa errada, boba ou mais séria e ele(a) lhe perdoou e fica falando pra você. Não confia em você pra fazer algumas coisa. Como se tudo, não fosse mais nada.

Liga mais pra amigos do que pra você


Os amigos parecem ser mais importantes que você. Desmarca algum programa dos dois e decide ir pra uma pelada com os amigos, qualquer programa com eles. O namoro/você fia pro segundo plano.

Não quer te assumir a família/galera


O namoro tem um tempo, você que logo que ele lhe assuma pra galera e te apresente a família, com aquele grande almoço em família. Mas, nada, nem sinal que isso vai acontecer. Você dá indiretas e ele finge que não percebe ou nem se quer ligar. Nem está interessa pelo assunto. Diz que está bom do jeito que está, que vai afetar a relação por causa de prendimentos ... coisas do tipo. Fuja ou evite.

Que te mudar de qualquer maneira 


Todos tem defeitos, mais os seus o incomodam tanto que é um objetivo mudá-los. O seu estilo, jeito do cabelo, comportamento, jeito de falar, comer, andar ... quer mudar sempre alguma coisa. Tudo te incomoda e precisa criticar pre ver se você muda. #FailBaby

Quer mandar em você



Ele(a) pensa que você é um boneco seu, faz o que quer. Não pode decidir o que quer, o que faz. Precisa da aprovação dele pra tudo, parece seu dono. Tem que dar satisfação pra tudo, qualquer coisa que queira fazer e pensa em fazer. Você não tem nem espaço e liberdade pra tomar as suas próprias decisões. Até a roupa que  vai vestir, precisa da sua aprovação. Chega né? Espaço por favor!

Os gifs não são necessariamente, ilustrações correspondente a cada motivo. Vale lembrar: Quando se a amor, sempre há alternativa. Converse, esclareça o que não gosta, antes de qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.