Páginas

07 março, 2014

Os últimos filmes que assisti!

     Desculpem gente por não ter postado nada, mais não foi por falta de vontade. De tempo e ideias.
Uma das minhas atividades preferidas é ver filmes, onde quer que seja. Como não tenho ido ao cinema (na minha cidade não tem) e não compro mais DVD. Eu fico mais tempo no computador assistindo filmes diversificados e uns na TV. Dez daquele dia em que falei sobre filmes que assisti em 2013, eu tinha a vontade de assistir mais filmes e comentar com vocês. Como não tinha assistido muito, até esqueci de comentar vários. Vou fazer resenhas sobre filmes que assisti (que gostei e não gostei) e comentar sobre essas coisas de cinema, como fazia no inicio do blog.

Ego (eu)

Que filme incrível, em tudo e passa uma história bem bonita e com várias mensagens(preste atenção). Não tinha assistido nenhum filme da Suécia, mais a primeira impressão foi boa. Não conhecia esses atores, mais já fiquei fã e ainda por cima ambos são lindos, me identifico com seus personagens em alguns pontos. A história é assim: Sebastian (Morden I Sandhamn), 25 anos, ele gosta de cantar dez de pequeno e quando está prestes a assinar contrato com um gravadora, ele sofre um acidente e perde a visão. Com o acontecimento- ele se fecha pras pessoas, se acha inútil, desiste de cantar e fica irritado, durante 6 meses sem se adaptar. Até que conhece Mia (Mylaine Hedreul), que o ajuda a superar tudo e fazer um alerta sobre seu talento. Um tempo depois, Sebastian descobre que ela não é o que ele esperava, mudando tudo. O final  vai ficar na curiosidade,assistam e descubram.

Trapaça 

Eita filme massa, mereceu os Oscar's que ganhou. Olha o elenco: Amy Adams, Christian Bale, Bradley Cooper, J. Law, Robert de Niro ... não poderia ser ruim. Outra coisa que me chamou atenção, além de sinopse, elenco, música ... foram roupas dos personagem que são inspiradas em outra década, a da beleza e luxo (qual?adivinha). A sinopse é basicamente assim: Irving e Sydney se conhecem e se apaixonam, juntos formam um baita casal de trapaceiros, que chama a atenção do FBI. Quando eles pegam eles no flagra, propões fazer esse acordo: Em conjunto, eles vão ajudar o FBI a prender políticos corruptos e em troca não serem presos. Até aí tudo parece indo aos eixos, mais a história se complica. Vou contar um pouco, só pra matar a curiosidade de quem não assistiu.

Fronzen: Uma aventura congelante

Animação muito incrível, com tudo tão lindinho. Umas das animações mais legais que assisti, sem contar que trila sonora incrível e história empolgante (começo e fim) e o melhor é que "parece" que vai ter uma continuação. O que podemos esperar. Sem contar que sou louca dez de miudinha por animações de vários tipos, vocês vão ver muitas resenhas de filmes. A história mais ou menos assim: Elsa  tem um incrível poder, acontece um acidente na infância envolvendo Anna, que logo as irmãs ficam isoladas e depois órfãs. Quando Elsa coroada rainha, elas se reencontram, mais se desentendem e faz a rainha perder o controle e congelar toda a cidade. Elsa decide se isolar novamente de Anna e do reino, tentando não fazer mal e Anna vai atras da irmã na tentativa de se reaproximar da irmã e descongelar o reino. Muitas aventuras acontecem.

Justin e a espada da coragem 

Animação uma graça, a história e os personagens são bem diferentes e a história. Até por que o assistente tem a profissão de "advogado"(naquela época), o filho do rei quer ser cavalheiro mais o pai não deixa e ele é "ruivo" (poucos personagens são) e a mocinha é uma garçonete que é obrigada a trabalhar e sem contar que o "Jacaré" (não errei, trocaram o dragão por um dragão com asas mecânica) que é gordo, medroso e atrapalhado. Sem contar nos outros personagens que são diversão a parte. História bem original. Partes!
Justin sempre quis ser cavaleiro, mais seu pai não deixa e quer que ele seja advogado como ele. Em busca de ajuda, ele descobre que seu avô é o grande cavalheiro Sir Roland, o mais nobre cavalheiro protetor do rei e do reino. Até que foram traídos e mortos por Sir Heraclio. Enfrentando seu pai, ele vai em busca de se tornar um grande cavaleiro, tanto quanto seu avô.

Como não esquecer essa garota

Que filme mais fofo e lindo, bem o tipo que eu gosto. É tipo aquela história que nos primeiro segundos lhe conquista por uma coisa que nem você sabe, apenas gosta e ao longo do filme já sabe que é bom mesmo. Foi essa a sensação que tipo, não sei se todos vão sentir a mesma coisa, mas, eu sim. É bom lembrar que essa mesma atriz (a Molly do filme) é a mesma que fez o filme "Quatro amigas e jeans viajantes" junto com a minha eterna e linda musa  Blaky Lively fez o mesmo filme, como um das atrizes principais, esse fato é pra se lembrar. A história é assim: Molly é uma garçonete solitária e que tem o sonho se construir uma floricultura, ela mora com uma amiga e Gus um vendedor de joias. Certas coisas os levam a se apaixonar, mas, o casal sofre com um empasse: Gus sofre com problemas de perda de memória recente. O casal vai ter que ter jogo de cintura e criatividade pra que esse amor dure e não se apague no outro dia.

Esse foram os filmes que assisti  nos últimos dias. Se viu algum desse, comente como achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.