Páginas

30 abril, 2014

Peças a cara do outono!


O outono chegou. Eu costumo dizer que é a estação indecisa. Uma hora tá frio, outra chovendo muito, fazendo um solzinho e no meio termo. Tem peças que são ideais para esses dias, usar acessórios quentinhos com os de meia-estação.

Jaqueta ou Cardigã 


Jaqueta de couro, jeans, cardigã ... são as peças ideais. O frio chega, coloca um dos dois e está salva. Ainda pode usar quando fizer um calorzinho, já que não esquenta muito. Por isso que eu quero muito tem uma jaqueta e um cardigã também. Queria ter uma coleção delas.

Botas



As de cano baixo, alto e coturnos são as minha preferidas. A bota é a peça perfeita para o outono. Elas são lindas, confortáveis e é um quebra galho no frio. Vale qualquer uma, mais tem que ser confortável e quentinha.

Touca/ Boina



A touca é mais um peça que foi tirada to túnel do tempo e voltaram com tudo. A peça não se encaixa somente no estilo grunge, use vestido ou saia rodada. Escolha o modelo certo! A diva da touca/ gorro é a Cara Delevingne. Que exibe a peça e colaborou para a moda voltar. 

Meia calça


Nem esquenta demais e nem te deixa congelando. A estação confusa precisa de uma peça no meio termo. O jeito é se jogar na meia calça, ou 7/8 que quiser. Fia muito estilosa também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.