Páginas

06 maio, 2014

Séries: AWKWARD!


Eu sou a louca das série. Se chega uma série nova, provavelmente eu já devo estar assistindo. Um série que eu via num site que assisto séries/filmes é AWKWARD, que não tinha a oportunidade de assistir. Viciada em outra nova descoberta! Comecei a assisti por causa do gato do Matty nas fotos. E me surpreendi como a série é ótima, virou rapidinho uma das favoritas. Até a mais, não sei. Não estou totalmente atualizada, estou na 3x . Assim como a personagem, eu fica confusa com qual cara (gato de morrer) ela fica.

A história gira em torno de Jenna Hamilton e seus problemas e casos amorosos. A série mostra Jenna tentando mudar sua vida. Sempre confusa e tentando se descobrir. Jenna envolve-se em várias enrascadas e os outros personagens. Os personagens são ativantes, vai gostar de todos (quase).Os personagens usam roupas que adolescentes usam, segundo as encarregadas do figurino dos personagens. Um mix de comédia e drama, essa mistura incomum dá muito certo.

Spoiler 1temp - Ela participa de um jogo, de certa forma humilha (sem intensão) Sadie, ela vira sua inimiga. Jenna sofre um bizarro acidente e ganha um popularidade entranha. Quando ele recebe a carta de um "Amigo", ela reavalia a sua vida e tenta tomar as rédias. Ela se apaixona por Matty, só que ele não está preparado para se relacionar. Ela ao mesmo tempo começa a se envolver com Matty ... É só um pouco, muita coisa acontece.

O Matty é um cara lindo, atlético e popular. O sonho de muitas garotas, inclusive o da Jenna. Ele não que se envolver em um relacionamento e apenas curtir a vida, ou seja, fazer sexo. Ele vai mudar e vão descobrir mais sobre ele, se apaixonar também, ainda mais.

Jake é outro sonho, sério. Ele é lindo, inteligente e popular. Ele se envolve com Jenna, mesmo no inicio ela não querendo e descobre que ele ainda é gentil, honesto e pensativo.

Tamara é a best friend da Jenna, dez de pequenas são muito amigas. Ela é muito alegre, chega até as vezes a ser tagarela e quer muito ser popular. E faz coisas bem doidas para conseguir o que quer.

Esses só são alguns dos personagens da série. Tem outros muito legais para você ficar de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.