Páginas

21 junho, 2014

Novo conseito!



Nesse tempinho de recesso da escola eu andei muito inspirada. Quero mudar muitas coisas no blog e deixa-lo muito melhor. Afinal, quanto mais bonito melhor.

Eu passei um bom tempo sem postar nada e ontem me veio a culpa de ter me desleixado deste jeito. Postei um post que tava no rascunho e terminei.

Eu tenho blogs que gosto. Por um determinado motivo: Uma plataforma legal, os textos, as imagens, os assuntos ... alguma coisa que chame atenção. Por isso eu vou reunir o que gosto neles e colocar de uma forma minha aqui.

Vou de pouquinho colocando coisas e ajudando vocês a fazerem nos seus blogs (caso não saibam). Como toda transformação, se deve começar com a base. Eu já estou fazendo isso!

O blog não tem uma rede social muito ativa: Não tem canal no YouTube, a página no Facebook largada, não tem Twitter, tumblr [...] Mas vai ter e quando tiver tudo do jeito que eu quero falo pra você.

Eu estou pensando em fazer D.Y.S.! Só que tem um empecilho: Sou meio tímida para essas coisa, não tenho nenhum editor de vídeo e a minha câmera não é das melhores. Futuramente talvez em breve ou não.

Tenho três categorias novas para o blog, que eu acho que são bem legais.

... E depois

A categoria vai falar sobre o depois dos personagens de séries, filmes, novelas, desenhos, comerciais que marcou de alguma forma.
 Falar dos atores que interpretaram e o que fizeram depois, pra você acompanhar o seu ídolo. Muitas pessoas queridas por nós (eles famosos) você nunca mais viu fazer alguma coisa. Será por que não fez mais nada, largou o ramo ou por quê não fez mais sucesso com aquilo. Você vai descobrir e matar a curiosidade. 


Fez sucesso

A categoria vai falar sobre tudo, tudo que fez sucesso numa década. Séries, filmes, novelas, roupas, utensílios, livros, acessórios, personagens, falas, tecnologias. Tudo mesmo que marcou uma época. Você vai saber o que seus pais, avós, tios, tataravós ... gostaram ou eram fãs. E ainda lembrar os remakes de diversas coisas.


Top 5

Nessa categoria vai  se falar sobre diversas coisas, de vários assuntos. Só vou comentar só 5 coisas sobre o assunto. Como 5 filmes, roupas, lojas, filmes ... O máximo será 5 e o mínimo 5.

Da semana

Na internet tem vários blogs legais. A cada semana eu vou mostrar alguns blogs bem legais que eu gostei. Acontecimentos com alguns famosos num único post. Um viral na internet. Coisas que acontecerem numa semana.

Tomara que gostem do resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.