Páginas

28 julho, 2014

... E depois: ICarly

Eu tinha dito nesse post que tinha um amor incondicional. Gosto tanto, que só de lembrar de um episodio eu fico com um ar de nostalgia bem grande. E como em toda série, sempre tem um casal favorito, o meu era Seddye. Como ma coisa liga outra, vou falar dos atores da série. 

ICarly é uma série de televisão americana de comédia, criada por Dan Schneider e exibida . Tendo 7º temporadas, para mim - poderia ser 20º.  Que é protagonizada por: Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy, Nathan Kress e Jerry Trainor. Como os os respectivos Carly Shay, Sam Puckett, Freddye Benson e Spencer Shay. Com outros personagens tão apaixonantes quanto.

Ator/ Personagem

Jennette McCurdy/ Sam Puckett

A nossa engraçada, irônica e forte (no sentido da palavra) Sam Puckett é uma das personagens mais amadas do mundo. Sabe aquele personagem que deixa qualquer história muito legal, é esse. Cada risada com a Sam. Gostamos da personagem e da atriz, uma hora ou outra vejo o que ela fez ou está fazendo. A Jennette além de uma ótima atriz, é uma ótima cantora. Mesmo não sendo tão famosa no ramo. Quando descobri, tratei logo de ver as músicas e todo o resto. Ela tem uma grande carreira ates e depois do ICarly, vem ver: 

Antes ...

Jennette iniciou sua carreira  em 2000 aos 8 anos de idade, no programa de comédia  MAD tv. MaDtv era um humorístico de esquetes, que foi baseado na Revista MAD. Onde acontece pequenas cenas de humor, com animação. Vale assistir só pela Jennete McCurdy na sexta temporada no episódio 01 como a Cassidy Gifford.  

Seu segundo trabalho foi no filme Shandow Fury como a menina Mary Markov. No filme o cientista DR. Oh foi demitido da corporação Nova. Com grande conhecimento na mente, ele decide se vingar. Ele tem a habilidade de controle de mentes de clone humano e usa para sua vingança. Ele domina Takeru e a ordena para matar. Extra: O lindo Taylor Lautner está no filme, ainda pequeno. Que tal velo mais novo?

Em 2002 com 10 anos fez dois trabalhos: Em um filme e participação em série, muito famosa por sinal. Fez participação na série criminal CSI: Los Angeles como a Jackie Trent. E fez o filme My Daughter's Tears (Lágrimas de Minha Filha). Como a personagem Mary Fields. 

Em 2003 fez o filme Hollywood Homicide como a Van family daughter, onde teve a chande de atuar com sua inspiração Harrison Ford. No filme Rob, Stan e Tom são amigos de infância. Após reencontrar Emily, paixão deles no passado, ela os contrata para um jogo de beisebol. Emily é a empresária da maior de jogo de beisebol americano.


Ainda em 2003 fez o filme Taylor Simmons como a Amanda Simmons, integrante da família Simmons. E fez um participação na série Malcolm in the Middle como Daisy no episódio "If Boys Were Girls" da 4º temporada. A série fala de uma família de seis pessoas (mais tarde 7). Diretamente Malcolm um menino mais ou menos normal que é considerado gênio. Vivenciando o que essa numerosa família enfrenta todos os dias. 



Em 2004 fez o filme Amanhecer como a garotinha da imagem acima. No filme Eva, estudante de medicina, é acusada de revelar o assassinato da mãe de um paciente mental. O paciente Don, guarda muitos segredos e perturba Eva com suas divagações insanas. Ela começa a investigar o caso da morte e coisas entranhas acontecem. As divagações de Don ela se questiona sobre fatores do caso, é perseguida por uma figura misteriosa e se está levando a sério as propagações de Don. Rola muito mistério e o final é interessante.



Ainda em 2004 fez o filme da Disney Operação Trigre como a garota Kiley Dolan. No filme a menina Maddie Dolan quer convencer seu pai Gary Dolan a desistir de trabalhar da Marinha e vir para casa. Se pai a convida para ir ao cruzeiro Operação Tigre para passa uma semana com amigos e familiares. Lá ela conhece Tiger, Tina e Anthony e ficam amigos. Eles com diferentes objetivos, entram numa divertida aventura para chegar onde querem. 

Em 2004 participou da série de drama policial "Karen Sisco", onde interpretou Josie Boyle no episódio No One's Girl na única temporada da série. A série acompanha o drama policia de Karen Sisco lidando com baixo - ventre da vida noturna para rastrear fugitivos. E tentar ganhar respeito de seus colegas. 
Participou também Strong Medicine onde interpretou a jovem Hailey Campos na 5º temporada no episódio Selective Breeding [14]. A série narra a vida dos dois médicos Dra. Luiza Delgado e Dr. Dana Stowe em uma clínica gratuita no Centro da cidade. E também suas vidas pessoais.


Em 2005 fez o curta-metragem See Anthony Run no papel de Lucy. No filme a mãe de Anthony faz uma festa para ele fazer mais amigos. O amigo se sua mãe faz com ele passe a festa com o valentão Craig Randall. A mãe dele ouvi na rádio que está tendo sequestros de crianças. A partir dai a história começa a ficar mai interessante.

Em 2005 fez participações nas seguintes séries: Lei & Ordem: Unidade Especial que é concentrada nos dois detetives na Unidade de Vítimas Especiais da 16 º delegacia de policia, muitas historias mostradas são reais. Ela fez a personagem Holly Purcel no episódio "Contagious" da sexta temporada: 11.
Em seguida participou da série A paranormal, DuBois é uma mulher que recebe dez de pequena mensagens de mortos e vive tentando dar sentido aos seus sonhos e visões. Interpretou Sara Crewson no episódio "Coded" na primeira temporada: 9.
Depois partcipou da série Judding Amy como a Amber Reid no episódio "Meu nome é Amy Gray" na sexta temporada.
Depois The Inside como Madison St. Clair no episódio "Everything Nice" na primeira temporada.

Também em Over There como Lynne no episódio "Situation Normal" na primeira temporada.
E também participou da série Zoey 101 como a sua amiga Miranda Cosgrove. Como a personagem Trisha Kirby no episódio Bad Girl na segunda temporada.

Em 2006 fez o filme Against Type como a jovem Meredith, sem sinopses disponíveis pois foi um filme de TV.

Em 2006 participou de duas série: Will & Grace - acompanhando os antigos namorados Will Truman com sua homossexualidade e Grace Adler com seu escritório de decoração, acompanhando suas histórias pessoais. Ela interpretou Lisa no episódio "Von Trapped" na oitava temporada.
E em Close to Home - acompanhando a vida do subúrbio americano através de Annabeth Chase resolvendo casos da promotoria e o que acontece na sua vizinhança. Fez a personagem Stacy Johnson no episódio "Escape" da primeira temporada.

Em 2007 fez o filme O último dia de Verão, filme produzido pela Nickelodeon inspirado no filme Dia de Marmota. No filme Luke e seus amigos aproveitam os últimos dias de férias. Eles vão se apresentar com sua  banda "Steel Monkey" e eles fazem o desejo de as férias não acabarem, eis que esse  desejo se realiza. Como seria bom na vida real? McCurdy fez Dory Sorenson.
E participação na série Lincoln Heights - contando a vida de uma família que volta a sua cidade natal. Tentando criar os filhos diante de muitos perigos e dramas pessoais. Jennette interpretou a personagem Beckie nos episódios "Betrayal", "Tricks and Treats" e "House Arrest" na primeria temporada.

Depois ...

Em 2009 fez o filme Pequenos Detalhes - Alguém está tentando deixar doentes os alunos da Academia de Danforth. Daí Abby, Paige, Claire e Taylor tentam resolver o caso, diante de tantos suspeitos. Ela representou Mia.
Fez participação como Pinky Turzo nos episódios "Amanda Hires a Pink" e "True dama" na primeira e segunda temporada na série True Jackson, VP. True Jackie enquanto vendia sanduíche foi descoberta por suas roupas e é contratada, fazendo muito bagunça na empresa.

Dublou a personagem Becky na animação Os pinguins de madagascar em 2010 e 2013. Nos episódios "Badger Pride" segunda temporada e "Tunnel of Love" que não foi ao ar.

Fez participação na série The Cheveland Show como a dublagem da garota #01 no episódio "Little Man on Campus" na segunda temporada no ano de 2010. Em Glenn Martin, DDS dublando Mazy "Courtney's Pony" na segunda temporada.  Em Big Time Rush como uma fã no episódio "Big Time Concert" na primeira temporada. E fez a Betha no filme Fred: O filme que conta a vida de Fred que gosta de Juddy(Pixie Lott)e tenta encontra-lá. Depois de sacanearem Fred ele junto de sua melhor amiga Bertha (Jennette McCurdy) eles decidem se vingar.

Fez participação no programa Cupcake Wars como ela mesma no episódio "Jennette McCurdy Country Cupcakes" na terceira temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está aguardando moderação para ser mostrado.